sábado, 3 de janeiro de 2009


Tá hoje é dia...
Que dia é hoje ? O.ô
Quando eu to de férias é foda nunca lembro que dia é u.u
Mas continuando...

o Ano já passo e eu vo fazer aquela retrospectiva da minha vida hoje...
To na lan sem fazer nada já que o Ranieri tá jogando o muleque viciado xDDD...
Mas é engraçado ve ele jogando xP

Continuando...
O Ano de 2008 particularmente foi bom...
Mas para começar a falar dele vou dividi-lo em duas partes...
De Janeiro até Junho...
E de Julho até Dezembro...
Seis meses pra cada lado ^^

Entre Janeiro e Junho...
Nada de muito diferente...
Escola casa e pc...
Sim eu sou uma viciada em computador e não posso fazer nada '-'
Consequentemente não fazia porra nenhuma xD...
Na escola eu tava como sempre normal...Indu mal em Matemática, conversando mais do que a boca e nada mais do que isso xD...
E sim ficando com muita raiva das meninas da minha sala...
Eu confesso não era elas em si que me irritavam e sim era eu que me irritava sem motivo algum com elas...
Consequentemente eu não fazia bosta nenhuma além de me fecha e não fala com ninguém!!!

Dai a bentida cuja menina da minha sala que eu não conversava e era nova...
E REPETENTE huaHuahUAhAUhUAh
Trouxe o uno e eu comecei a joga u.u...
Dai consequentemente eu conheci umas meninas do Terceiro ano...
E uma delas Gabrielly me convidou pra desce numa sexta feira pra um treino de Morgante...
Consequentemente conheci um bandigente loca u.u

Dai...
Foi indu e indu e indu...
E eu fiz amigos, fora da escola *Finalmente xD*

Dai...Chegou Julho!

De Julhor até Setembro era uma leve rotina de não fazer coisa nenhuma, e de sexta, sabado e alguns domingos descer pra praça caieiras ^^...

Dai...
Em Outubro...
Mais ou menos dia 11 e 12 uma certa pessoa...
Chamada Ranieri...
Começou a ser "lecau" comigo xD...
E eu aceitei...
Dia 15 comecei a namora-lo *-*

HAuhaUhauhauHauhauahuhau

Nhaaa realmente foi uma coisa que eu sempre quis ter...
Namorado!
Tá tem gente que fala chega a ser chato...
Mas tá sendo bom *-*

Consequentemente...Dois meses já xD....

E realmente num quero que acabe NUNCA ! *-*

Meu Natal e minha virada de Ano foram Otimos...
Acho que nunca me diverti tanto...
No Natal, fiquei jogando Mortal Kombat, com o Rani...
Tá foi uma coisa estranha...
Mas foi divertido xD
HAahUahUahUahUa A-D-O-R-O.

Dai na virada do ano...
Vim pra Caieiras...
Durmi por aqui, foi divertido *-*

Dai voltei dia um e fim...

Na escola pra vária fiquei de Recuperação...
Era pra eu ter ficado em duas...Matemática e Física...
Mas meu quarido professor de Física deu um jeito e me fez passar *-*
Dai, em Matemática eu fiquei...
Já que ODEIO a Maldita gorda da Agueda xD...
uahuahUaHAuhAUhau
...
Mas passei...
Tirei Oito *-*
E passei ^^...
Agora é aguenta o Terceiro Ano...
E ÚLTIMO...*-*
Até que fim!!!

Saio da escola...E sei lá o que vo fazer da vida xD!

Agora pra termina...
Realmente não sei o que quero pra 2009
Só quero mais bagunça...
Mais alopração e etc...
Sim nunca quero responsabilidade e Juizo xD...
HAuhAUhUHauhaua


FIM...!

Até outro dia...

Bjx!
=*

2 comentários:

Gabee Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabee Ribeiro disse...

Ahhhh, choray leetros com o seu comentário lá no meu blog.
xD

Não, mentira. Eu não choray leetros.
Mas.. sei lá, me comoveu. Sério. Muito.
Por isso que te amo-te. *-*

Huehueheueheuheuehuehue


Mas enfim, você é realmente uma amiga que me faz falta.
Uma das poucas.

Mas enfim, 2008 foi um ótimo ano para nós.
Apesar de eu não ter conseguido passar no vestibular (BURRA!). uehueheuheuheuehue

É, comecei 2009 com o pé esquerdo...
Mas é só o começo de muuuuitos dias.

Maaaas tuuuuudo bem.

Que 2009 seja um ótimo ano para nós!!!

;*