terça-feira, 21 de julho de 2009

Vamos dizer que eu prefiro esse Template xD..
Tá o Johnny Depp é lindo mais...
Gostei mais desse xD...

Enfim...
Hoje fui fazer minha carterinha de onibus de graça xD...
E pra fala a verdade foi chatinho...
Acorda cedo definitivamente não é pra mim x]
Continuando...
Logo quando chego em casa...
To lá toda só de camiseta *Calcinha e sutiã*
Me vem um zé gritando...
O CARTEIRO...
Sai correndo quase como uma condenada...
Sabe como é a barriga num deixa corre direito xD..
Nada que afete tbm...

Fui coloquei uma saia e fui atente...
Do nada ele vem e pergunta...
A senhorita é a Keizy?
Respondi sim e ele me deu um envelope...

Olhei primeiro meu nome...
E apenas pelo formato de um M eu sabia quem era xDDD
Dona Gabriela Ribeiro Oliveira *Ou algo assim to com muita preguiça de lembra o nome certo xD*
Dai fui abri toda ou quase toda empolgada e vi...
Um lindo Oddie fechando um envelopezinho...xD

Coisa fofa....
AHUahUhaUHauHua
Dai fui de primeiro já sabia que poster estaria ali dentro xD...
E de segundo o pacotinhu menor que caia a seguir na minha cama...
Nhaaa adorei o pentagrama...
É simples mas é de coração e eu gostei ^^
O poster...Bom eles são bonitinhus e tals então algum dia verei serventia nele xDDD
E a carta... Vo guarda pro resto da minha vida...

E vc Gabe...
Vai ser sempre minha MELHOR AMIGA... Mesmo que o virtual venha por último xD!

Te AmoDoroooooo Praguinha xDDD

Agora mudando de assunto...
Sim no dia dos namorados eu ganhei presente *tá que foi no dia vinte e um mais beleza xD*
Ganhei uma Pantufa do pernalonga que fica com as orelhas em pé *-*
Adoreiii ^^...
HAUhUAHaUHauHau
Nhaaa tão fofinha xD...

E uhul nove meses junto com ele meu AMOR *-*
Nove meses da minha vida bem pasados =)
Bem aproveitados *-*
Adoro quando ele tá comigo *____*
Nhaaa..... Amo por de Mais!

E agora pra termina...
Amanhã meu niver... Nada de novo...
*Só ele aqui em casa =P*
Fazer 17 anos... Grande coisa...
Antigamente eu tinha o desejo de morrer nessa data, quando completasse 17 anos... Que sera amanhã as 6:20 xD...
HAUAHUahUHAUHaUAHUa
Mas minha vida tá tão boa que não quero sair dela *-*
Entonses é melhor fica velha mesmo xD
Apesar que eu acho que nada vai muda... Enfim!

Agora tenham Uma BOA NOITE!
Bjx!
=*

Um comentário:

Gabee Ribeiro disse...

HuaheuhuhauhehUAHEUHuahuehUAHUEHuhauHAUHEUhuaheuhUAHUEHuhauHU.
TEJURO que quando eu comprei o pôster, você era doida por eles. Huaheuhauehuahuaa. xD
Mas demorei TAAAANTO, mas TAAAAAAAAANTO pra mandar, que você nem ouve mais, né? xD
Que bom que você gostou. *-*