sábado, 11 de dezembro de 2010


Ola meus terriveis e adoraveis amiguinhos ;P...

Depois de muito tempo e cansaso, veio aqui atualiza a bagaça xD...
Então...

Eu to trabalhando na Atento oficialmente a uma semana e 4 dias, e tipo eu to gostando...
Pena que de segunda e terça é um inferninho ¬¬...
Povo não tem o que fazer na segunda e na terça e fica criando fila ligando pra lá HAUhauhauHau

Então... Conheci pessoas novas...
E o trio amoroso (Key, Jéh e Mai), estão separados, o Jefferson, sai mais cedo, eu saio mais tarde e a Maiza foi pra outro produto ¬¬...
Mas vira e mexe a gente combina de se ver ;)

Bom, eu ando sendo mais pacifica do que achava que seria, e to levando numa boa...
E enquanto não tenho wfm, pra controla minhas pausas, eu do a loca e faço um furduncio e não trabalho HAUhAUhauHaUhuahua.

Trabalha de noite é tudibom, quase nenhuma ligação, e quase ninguém pra te enche o saco, e os povinhos que ajudam a agente quando mais precisamos, vulgo Back-Up xD...E os supers, mega divertidinhos HAUhaUhauhau.

Minha filha, completo um ano e dois meses e o primeiro dentinho dela começo a nascer, ela ja anda... Raramente engatinha... E ta muuuuito sem vergonha... Quebro meu vidro de perfume novinho esses dias mais tudo bem, eu dei um presente de natal pra minha mae, vindo do meu dinheirinho hahahahahaha *-*...
Bom, e por ai vai...
É muito coisa, pra muita preguiça =P...

Quem sabe, se tiver mais tempo atualizo isso aqui mais vezes...
Tenham todos uma otima noite.
Bjx!
Até a proxima...
;*




(Háááá, foto tirada no sabado passado, no meio da operação ;P)

Nenhum comentário: