quarta-feira, 31 de março de 2010


Da minha filha LINDA*-*.
Ola Meu Povo.
-Levando em consideração, que... Ninguém, Absolutamente Ninguém. Visita essa bagaça...'-'

Deve ser por isso os Sete Meses sem Postar Nadinha xD Enfim...
Em sete meses uma vida pode mudar e muito... Em agosto, eu havia entrado em férias forçadas, por causa da gravides. Então o pouco que eu saia, baixou pra quase 6%. HAUhAUhaUHua Dai... Chegou Setembro...
O Ranieri vindo aqui e eu to apaixonadinha e tals...

E finalmente dia 1/10/2009.
Penultimo dia pro parto, previsto pelo Ultrason...
Acordei, minha mae deu a loka de quere arruma meu quarto... Pra deixar tudo pronto pra quando a bebê chegasse... Eis que as duas da tarde senti algumas dores e estava com sangramento.
E como essa parte é chata e longa e realmente inutil e que deveria ser apagada da minha memoria, mas é muito podre pra eu quere apaga-la, resume-se ein... Pela primeira vez andei de Taxi...
E novamente essa parte é besta de mais para ser comentada. Somente digo, que as dez da noite, fui para ohospital, ja com 5 dedos de dilatação.
Finalmente fiquei internada, e is que a 1:15 da manha do dia 2/10/2009.
A Eivy nasceu, sim parto normal...
Não foi complicado o parto, mas já posso dizer como é sentir, dor de parto HAuahUahUahUah. Dai aconteceram coisas...
E mais coisas, que me deixaram chateada. E que mais uma vez, deveria ser apagada da minha memoria, como o meu "Suposto" conto de fadas '-'
A gente saiu...
Mas sabe quando vc sabe que não vai da certo.
E pra quem sempre acho que eu era Criança.
Já tava na hora de acaba.
Sim chegamos a completar um ano e um mês de namoro.
Já que em dezembro a gente termino, antes de dar dois meses...
Na verdade quem termino fui eu... AHUAHUahUaHUahu
E posso dizer que é um cu ter ex. -.-

E sobre a escola, fiquei de lincença materninda, quatro meses, voltaria somente em Fevereiro...

Finalmente, virei mãe.
Pensar que a experiência é ruim?
Na verdade, não. E chega a ser beee engraçada...
Hoje a Eivy ta com 5 Meses, dia dois agora de Abril ela completa 6...
E não é pq eu sou mãe, mas ela é muito fofa *-* HAUhAUHauhaU
Pensa numa bebê que tem 5 meses, nem senta direito, e já tem andador ;D.
E com direito de alguns passos timidos dela ^^ HAuAHUahUahUha
Sim é a coisa mais fofa dessa vida.
E ela fez eu me reaproximar *ta certo?* da minha mãe.
É foram muitas coisas passadas...
Ah qual magoou muito ela...
E de certa forma me deixou triste.

E finalmente a escola...
To indu apenas nas aulas de Química agora, já que Física, eu tive as aulas e fiz a prova... Finalmente, tenho que ir amanhã, pra fazer a prova ou esperar a professora marcar...

E bom...
De certo modo.
Minha vida não está tãããããão monotona...
Pena que existe uma certa distância... ;S
Mas existe o msn, pra poder me deixar contentinha um poquinho ;D Haha...
Sim estou falando de uma pessoa u.u...
Enfim... Sem mais comentários... ;]

E o termino do que hoje digo tortura, em vez de namoro.
Foi que aprendi que por mais que a santa criatura esteja láááá no Espírito Santo.
Eu posso contar com ela sempre... Por msn... E por sms hoho xD
Gabeeee, apesar de sumida, pq começo a ser menina nerd de responsa...
Fazendo Facul de Gemologia *Ou algo assim xD* HAUhaUhauhaUhauhau
Passa na Federal, NERD. HAUahUhaUhau

E hoje por obvias conserações, eu não preciso mais dizer que estou sozinha...
Tenho uma criaturinha muito fofa comigo, sempre...
E pensa que eu fiz um clone meu =D HAUhAUhaUAHUhaUhau
Séééééério cara, tava vendo uns dvd's que eram fitas e minha mãe, mando passa pra dvd e tals, de quando eu tinha um anos de idade pra menos.
Tirando que eu era mais gordinha e tinhaaa muuuuito mais cabelo.
A Eivy, é a minha cara...
Que assim seja... Que assim será!
E eu era tão fofinha...
Arteira que só eu xD AHuahUahU
E ela ta indu pro mesmo caminho (6) HAUhaUhaUa

Resumindooo tudo tudo...
Me arrependi amargamente, de querer namorar aquele ser...
-Se por obsequio, ele ver isso pode aposta que a preguiça dele de ler até o final sera muita e eu tbm estou pouco me lixando.
Mas não me arrependo de ter a minha filha.
Ela é fofa de mais e faz um desejo antigo meu de querer ser mãe cedo, pra diferença de idade não ser tãooooo grande.
E que, se eu pudesse mudar algo.
Não se eu mudaria.
E eu descobri que, por mais que eu tentasse agrada e mudar meu jeito extrovertido.
Jamais vai apagar o que eu sou.
E na real, é melhor me aceitar do jeito que eu sou...
Retardada E CRIANÇA... Com orgulho (hh)
Enfim, acho que não tenho mais nada a dizer.
Fiz minha parte de gravar algo pra que no futuro eu possa ler, e dar muita risada.
Como fiz ontem...
Cada post tosco pqp...
Ainda mais por causa da paixãozinha.
E eu so sei que fui burra de querer prolongar algo que eu já tinha certeza que não daria certo. Mas já foi e passado é passado =D

Tenham todos -ouve-se um eco. Uma boa Noite.
Bjx!
E pra finaliza, a Minha xD...

2 comentários:

Sedated disse...

Adorei teu post Key. Realmente passado é passado, feridas são abertas em nossas almas e doem muito, mas com o tempo elas se fecham, se cicatrizam... Você acaba se acostumando com elas, absorvendo como parte de si. Mas quando olha pra elas ainda lembra das situações que as causaram... Ainda assim, são apenas cicatrizes de aprendizado, que ficaram no passado.
"A vida nos deixa muitas feridas, algumas no corpo, muitas na alma"

Gabee Ribeiro disse...

Aaaaaaaaai, sempre quis ser tia.
*-*
Beijos para mim. HAUHAUHuhauauhUHAUAHUhuaha

Enfim, eu SEMPRE vinha aqui e nunca tinha nada, então não me culpe. xD

"...E o termino do que hoje digo tortura, em vez de namoro.
Foi que aprendi que por mais que a santa criatura esteja láááá no Espírito Santo.
Eu posso contar com ela sempre... Por msn... E por sms hoho xD
Gabeeee, apesar de sumida, pq começo a ser menina nerd de responsa...
Fazendo Facul de Gemologia *Ou algo assim xD* HAUhaUhauhaUhauhau
Passa na Federal, NERD. HAUahUhaUhau..."

Pode e deve SEMPRE contar comigo. Estarei "aqui" sempre que você precisar rir, chorar, desabafar ou coisa parecida.
Porque apesar de eu morar no c* do Brasil, não me esqueço do quanto você é especial para mim.
É minha irmã e se esquece disso? ;)

E siiim, é Gemologia, e eu não sou nerd. hUHAUHAUHuhauhauhA