sexta-feira, 2 de abril de 2010


Ola meu povo desse Brasil HauAHUahUa

Aqui quem vos fala sou eu... Sim, eu mesma...
A Keizy u.u...*aplausos* -Apenas se ouve, alguns pingos da torneira mal fechada. xD
AHuhaUhaUHauHua

Cara gostaria de dizer, que eu tinha feito um post lindo...
Mas eu devo ter clicado alguma bagaça errada, saiu da pagina e apago tudo ¬¬...
E agora eu to revoltada com meu PAI aquele filho de uma puta...
Enfim...
Eu iria dizer sobre...*Pensa*
O povo da escola...
Mas há, iria ser maus um post maçante, chato e cansativo...

Então vou dizer sobre, o que irei fazer HAUhAUhaUHau.
Bom hoje, dia 2/04/2010 Minha pequena Eivy, completa Seis meses de existência. *-*
Sim, ela tá toda toda já, Ninguém segura esse Bebê, e devo admitir que cada dia mais, ela ta mais linda ;D
Levando em consideração a beleza da mãe, ela ta bem ;] AHUhaUAHUa
-Té parece que eu sou bonita. u.û

E no domingo, depois de amanhã...
Se tudo correr bem, mas bem mesmo. Churrasquim na casa da Prima *___*
Fiquei um longo tempo sem falar com ela, mas no aniversário da minha tia ano passado, graças a cerveja e tals, voltamos a nos conversar e realmente parecer uma familia...
Passei até o Natal lá... E cai entre nois, se não dosse a bebê e a minha mãe, nussa eu ia sair de lá bebinha, o vinho bom *-*, só de lembra huuu contade.

E no dia 11/04/2010 hááá, churrasquim com pescina...
Sim eu sou o tipo de pessoa alucinada/louca/maluca/doida/fanatica/fã/obsecada por uma piscina...
Não existe melhor coisa pra relaxar *-*...
E se fizer aquele solzim, hááááá, Eivy fara um tibum na água tbm HAuAHUahUa

Então. É só isso.
Tenham todos uma Otima Noite.
E um Otimo Final de Semana.
Bjx!

Nenhum comentário: