segunda-feira, 26 de abril de 2010


HAUhaUhauHaua. Boa Noite.
Ahaaa, fala que não é a coisa mais fofa *-* HAUhaUhua.
Meeeu dels, essa menina é um saquinho sem fundo.
Ela come tudo o que a gente da...
Já comeu pipoca, caqui, pão com todinho *-* e hoje, comeu yakissoba.
Literalmente, pq comeu as verdurinhas, um pedaço de carne, e vááááários de macarrão xD

Ahn, venho agradecer o Renan que ele comenta aqui e eu me divirto com os comentarios dele...-Não estou chamando-o de palhaço, estou apenas dizendo que gosto.
E eu sei cozinhar. O basico do basico xD HAuhAUhaUHaUhau.
Casar? Nooops valeeeeu, gasta muito dinheiro ;D HAuhAUhaUahUa

Pior e saber que criança nessa idade tem certas doenças que são normais, mas da raiva de ver que o médico não ta nem ai '-'.

Gosta de vinho? Mageeena *-*
É a unica bebida, que se tiver em algum lugar e eu possa beber, por ter certeza que eu bebo. xD
Háááá, ja experimentei, na casa da minha prima *-*.
No começo desse ano/na virada do ano, ela viajo de férias pra porto alegre, e compro.
Ohhh vinho bom *-*, bem do tipo que não aparenta ser alcoolico, e é facinho de ficar bebada com ele. xD

Ah sei lá o que da leite xD...
Só sei que tenho de mais, e não reclamo até pq é bom pra minha filha.
Mas pedi pra compra malzebier com essa desculpa, é muito bom ;D AHuAHuaHuaHau

Nusssssssssa, meu sonho é ir pro sul quando tive em julho *-*
Entra o inverno e tals, deve ser bom...
Mas eu não tenho dinheiro pra viaja xD
HAuAHUahuaHuahUa.

Boom, pode me visitar eu não reclamo não. xD
Só avisa antes, pra eu arruma a casa HUAHUAHUAHAUhaU
Pra poder parecer que sei cuida de casa xD ...


Agora cotidiano:
Eeeeee, e Eu não disse que ia sair na sexta...
Eu disse num disse...
E sai *-*
Ta voltei pra casa era onze e meia...
Nada de mais.
Mas da pra entender que nem tem como fica até tarde na rua com uma bebê de colo.
Mas há, foi bom comer pizza, dei muita risada com as loucuras da minha mãe.
E por mais que ela possa ser chata, irritante, ignorante, estressada e etc..
É Obviu que eu amo muito, muito, ela...
Já que ela me da uma puta força com a Eivy =D
E bom, depois de sexta não fiz nada de mais de diferente...'-'
Amanhã, provavel que eu passe o dia em casa.
Bom eu ando com muita preguiça então não vai ser nada mal xD.

Acho que não tenho mais nada pra dizer...
Muitos Beijos e Abraços...

;*

E pra termina uma fotinho minha ;D...
HAuHAUahUahUaHUahuahUa

-E lembrem-se, a Malicia ta nos olhos de quem vê. =D
AHuahuaHUaHuahu

Um comentário:

Sedated disse...

Meu bem, com esse decote e essa cinta-liga, só não fica malicioso quem é cego!
Ouuuunnnn! Metade do post foi basicamente pra mim! Amei! E vou comentar sempre, mas as vezes acabo esquecendo... Não que minha vida seja muito ocupada, é mais devaneio mesmo... Enfim

Concordo com a parte de mãe... Acho que se nossa mãe não for chata, estressada e tudo mais, não tá fazendo o papel de mãe. Depois de um tempo a gente entende o porquê disso.

Passar dias em casa é bom, só não pode ficar que nem eu que exagerei e fiquei mega-sedentário, nos ultimos meses só que voltei a ter uma rotina "normal".

PS: tô vendo que tu é e vai ser uma mãe coruuuuuja ;x