terça-feira, 20 de abril de 2010

Boa Noite -Voz de Apresentador de Telejornal.
Vamos a mais um post enorme de noticias HAUhaUhaU.
-Sempre xP.

Olha dia 18 foi um dia muito divertido.
Não fiz absolutamente Nada.
Isso ai... Nadinha HAUhaUhau.
Muito bom né. =]

Esse computador, não sabe o que ele quer da vida.
Uma hora funciona, outra não...
Mas enquando ele funciona eu agradeço-reverência.

Hoje segunda-feira, minha filha deu mais um susto...
Algumas manchinas na pele, fomos pro pediatra.
Olha o que eu não daria pra ver o pediatra da sexta de novo viu ;D
Mas infelizmente hoje foi outro.
E posso dizer que odiei...
Tá ele fez o trabalho dele, mas pra fica esperando e tudo mais, prefiro passa no posto de saúde, do que no pago.
Mas já descobrimos o que ela tem e não passa de uma leve virose.
-Apesar de afirmarem que virose, não existe o médico afirmou ser isso.
Enfim... Sem tempo pra discussões.
Ele passo um remedio e vamos ver os resultados.
E pra vária, quem compro o remedio... Claro minha mãe...
Aquele que acha que é pai, da apenas o que eu pesso e acha que é muito.
Ele ainda não aprendeu que bebê gasta dinheiro e fica falando merda de mim u.u..
É nem tudo é perfeito... Mas nem queria mesmo que fosse HAuahUahUaHua.

Amanhã, terça o dia inteiro sem fazer nada.
Pelo menos nada de legal, pq as obrigações da casa, tem que se fazer.
Ahhh... Num contei... Agora quem cozinha em casa sou eu.
Éééééé... Arroz, feijão tudo eu...
E eu sei fazer e fica bom tá xD
HAuahUahUahUahUah
E amanhã, eu ponho a mão na massa... xD
Mas até que eu acho divertido.
Não que seja algo de outro planeta... Mas é divertido!

E á noite, ir pra casa da minha Prima... =P
Eeeee... Come pizza xD...
Engorda u.u...
Enfim... Coisas bouas HAUAHUhaUahUah

Por hoje é só... Vamos ver o que o resto da semana me aguarda...
HAuaHUahUahUah
Muitos mistérios e emoções HUAhAUhaUa.

Tenham Todos Uma Boa Noite.
Bjx!
;*

Nenhum comentário: