quarta-feira, 28 de abril de 2010



Ela faz meus dias serem menos tediosos *-*
E eu a Amo Muito =D

É eu sou curuja e babona e bobona com ela xD.
Não sa eu não resisto...*-*

Enfim.

Boa Noite, meu povo...
Prometo fazer com que vocês tenham uma otim...
-Oppps isso não é uma eleição '-', nem horário pago político...
Sim os contribuintes desse vosso país, pagam a Propaganda Eleitoral Viadagem Total que passa na TV Normal HAuhAUhaUHuA.
-Rima é o meu forte ;D.
E isso foi Infame.


...Voltando... ù.u.
Vamos a mais uma postagem... =D
Atualmente disse que ontem -Hááá entende o atualmente xD. Terça-Feira.
Disse que provavel que eu não ia sair...
E bom... Eu sai...
Foi pra compra laranja pra bebe...-Sim ela toma suco de Laranja ;D
Bonitinho *-*.
HAUhaUhauahuhau...
Mas primeiro minha mãe se irrito comigo.
Ah, ela quer que eu seja que nem ela e eu não sou '-'.
Não preciso acorda e sai correndo pra fazer as coisas rotineiras da casa...¬¬
Hunpf isso estressa ù.u
Mas tudo bem...
Lá pras 4 da tarde, ela decide sair...
Fui toda pomposa me troca e tals...
E fiquei pronta, mais rapida do que ela (H) -Já que sempre acontece o contrario '-'
Mas enfim...
Fui a pé de casa até a estação.
Fazer esse caminho de ida, juro que não me encomodo o problema. É o da volta.
Bate uma preguiça, mas uma preguiça... Que eu não volto a pé não u.u...
O ônibus ta caro eu sei, mas tem que polpar minhas pernas xD
HAUhAUhaUahUhauhaUhau
Mas tá, a gente tava querendo ir rapido para não chegar no lugar e ele tivesse fechado -Vulgo Mercado. xD
Mas eis que acontece um incidente...
Tudo quanto era lugar que a gente passava, minha mãe encontrava alguém que conhecia u.u..
Sim, que ela conhecia. Porque eu sou totalmente desconhecida -E prefiro continuar assim.
Consequentemente. Atrasamos um pouco...
Mas chegamossss...
Dai ela compro e fomos embora HAuHAUhaUhaUa. -Muito idiota eu sei u.u..
Dai ela resolveu passar em outro mercado, pra compra cerveja pro negocio na casa da minha prima que vai ter pros dias das mães...
-Geeente eu ja me encaixo nesse quesito... Quero presentes HAUhAUHaUhaUha xD.
(Té parece u.u..)
Mas tá...
Dai, no final, voltamos pra casa...
Fiz a bebê durmi, fiquei na internet até tarde, ela -minha mãe. Reclamou.
Mas ta tudo bem, pq ela esqueceria, já que foi trabalhar hoje HauHAUhaUha.
-Taticas, meras Taticas xD

E hoje...
Não fiz nada de mais.
Cuidei da Bebê...
Descasquei meu esmalte HAuhaUhaUa. E pintei de roxo.
-É deveras estranho ver minhas unhas roxas ao invez de pretas '-'
Mas ficou legal (Y)

Dai agora vim postar...
Ja tomei banho, ja dei banho na bebe -Eu do banho nela no chuveiro mesmo, junto comigo. xD
Já fiz ela durmi... E agora to aqui.

E por fim...
Fico aqui com mais uma postagem. Tosca -Ou não.
Bjx!
;*

Um comentário:

Sedated disse...

Bom, em primeiro lugar também odeio esses free-talkers de rua, fila de mercado, pessoas que tu conheceu há anos atrás, te param pra conversar. Perguntam da SUA vida e sem que você queira saber, falam da delas. E sempre terminam com um "vamo marcar?"... É tenso.

Unhas roxas são interessantes...

Novamente tô vendo tu beeeem coruja como mãe...

Acho que é isso Key, só pra não dizer que não comento mais neah ù.u