sexta-feira, 23 de abril de 2010


-E eu realmente gosto dessa foto...


Bom...
Hoje venho aqui postar, somente pra atualiza.
Porque não fiz absolutamente nada... '-'
Por esses dias.

Só na terça, que foi a noite da pizza na casa da minha prima.
E por aposta, foi boa *-*
AHuaHuahuaha
Adorooo come pizza, fataço (Y)
E acho que nada de mais rolou...
Meeeu comprovado, casa da minha prima só tem vinho bom pqp. xD
Mas eu não bebo... Só experimento.

Apesar que hoje, se foi uma garrafinha bonitinha inteira de malzebier...
Ja tava com vontade ja de toma *-*
E diz a lenda que ajuda a da Leite...
Hoho, imagina, já tenho leite pra da e vendo...
Se a lenda estiver certa, vo vira leiteria HAuAHUah -abafa ;D

HAuAHUahUa
Mas de resto... Nada..=/
To mal u.û

Amanhã, se dels assim permitir, sairei...
AHuaHuaHuaHUahUa
Nem que seja só pra ir pro centro de franco não fazer nada e voltar.
Mas irei HAuAHUahUahUah

Hoje invadi o blog da Gabe (http://gabeeribeiro.blogspot.com), e ela quase chorou.
Eu não sei me expressar, mas faço o que posso =]

O que eu não daria pra ta comendo pizza agora *___* -nada compulsiva.

Zeeeendi mais ta fazendo muito calor '-'...
Sério muito mesmo AHuaHUahUAHUa.

Aaaaaaaaaaah, vocês não sabem.
Minha filha ta espuleta de mais... Ja sai se arrastando.
-É que ela ainda não pego a manha de engatinha, dai ela meio que vai se jogando e arrastanto.
Mas é a coisa mais fofa desse mundo *___*
-Sou mãe né, sou suspeita xD

Enfim...
Acho que por hoje é só.
Bjx!
Bom Sonhos a Todos...xD
;*

Um comentário:

Sedated disse...

Bom, já que não pude comentar nos outros posts, vou comentar tudo nesse.
1º Já sabe cozinhar, come de tudo sem frescura... Casa comigo?

2º Eu não tenho, nem pretendo ter filhos mas fico imaginando que eu seria um pai muito coruja e essa história de pediatra ia me deixar muito, mas muito nervoso...

3º É bom ficar um tempo sem fazer nada... Só não podemos exagerar e acabar fazendo nada todo dia, porquê aí você deixa de existir... O mundo é dos ligados: FATAÇO!

Quer dizer que gosta de vinho? Tem que experimentar vinho gaúcho então! E não precisa ter receio de beber, um cálice pequeno de vinho só vai fazer bem...
Cerveja em si ajuda na produção de leite, mas o alcool fode tudo que a levedura faz, então fica mais na parte da lenda... Quer sair por aí podendo esguichar leite, beba caldo-de-cana!
Calor por aí? Se aprochegue na minha estância então, antes que o minuano vá embora e já vhuegue o veranico!
E por fim: a Eivy deve ter puxado o jeito espoleta de ti! Um dia ainda quero te visitar e ser aquele tio bêbado que ensina palavrão pras crianças.

É isso Key, ficou grande mas fazia tempo que eu não comentava, acho que compensei... Gosto do jeito que tu escreve, conforme as coisas vão surgindo na tua cabeça...Beijos, fico no aguardo de outro post!