quarta-feira, 21 de abril de 2010











...Fala que não é a coisa mais gostosa que ja se viu na vida =P...

Bom...
Boa Noite as poucas pessoas que frequentem essa budega xP.
Mas enfim...
Bom na quarta se não me engano, decidi atualiza isso aqui, mas foi meio relevante o que eu disse sobre a escola...
E andei realmente lembrando o que aconteceu...
Logo quando entro agosto, a minha querida diretora, me fez ficar em casa por causa da gripe do porquinho e tudo mais...
E foi ai que realmente conheci, as minhas "amigas"...
Tipo quantas vezes mais vou ter que passar por isso, acreditar que eu tenho amigos reais, acreditar que eu to conversando com a pessoa e ela realmente se importa comigo, vai lembrar de mim e essas coisas, de "amigos" ...
Já que ninguém da escola, ao menos se quer lembra de mim...
Salve lá a Mari, que me encontra na rua da um Oi, pergunta como eu to e tals...
E o Toon que vira e mexe ta no msn on -Já que é assustador não ve-lo online xD.
Mas poxa... O que me deixa magoada, não são essas pessoas se afastando de mim...
É na real uma só...
E eu já passei por isso na minha antiga escola, o povo começo a fazer as "panelinhas" e eu como não era cheia de frescura, não ligava para roupas de marca, não gostava das bandas modinhas da epoca, e muito menos de REBELDE. Eu simplesmente era excluida...
Dai conforme o tempo foi passando, eu fui me tornando anti-social...
E hoje sei que sou assim, por causa disso...
Já que sempre que me aproximo dos outros... Simplesmente pra mais tarde,parece que eu nunca estive presente na vida deles....
Então prefiri opinar pela vida virutal...
É pelo menos aqui cultive amizades que por mais que tenha uma puta distância. Eu sei que posso contar...
Nem vou citar novamente a Gabe, pq a cada post eu falo dela... AHuhAUahUa
Daqui a pouco vamos considerar esse blog dela e não meu xD
Enfim...
Sei lá, sempre fui mais da internet do que da vida real, váááááárias coisas da minha vida aconteceram com pessoas virtuais xD. -Sem besteras u.u...
E logo quando inventei de querer ter uma vida, me fudi xD... E hoje a coisa fofa da foto, nasceu.
Infelizmente só o pai dela que não morreu ¬¬.
Enfim...

Mas voltando... Estranho perceber que vc nunca foi notada...
Tipo hoje eu já me acostumei. Nunca fui de sair muito e nem tinha como...
E hoje muito menos, pq tenho a bebê e querendo ou não. É até irresponsavel leva-la a vários lugares que eu gostaria de ir e tals...
Espero ela cresce, a diferença de idade nem vai ser tã grande mesmo ;D

E atualizando o presente...
Ah não tem muita coisa de diferente, domingo capaz de eu ir pra casa da minha prima pra um churrasquim de dominguim *-*...
E dia 11... huuuul... Churrasco com pescina *__________*
Ninguém sabe o quanto eu so louca/alucinada/fissurada/fã/fanatica por piscina...
É tão bom *-*
E se fizer calor, fazer tibum com a Eivy =D
HAUhaUhauhau Ai sim, ela vai saber o que é bom HAUhaUhauha.
Cara hoje eu tirei umas fotos muito engraçadas, chupa pirulito -O doce bando de pervertidos u.u..
É bommm, e é bom também ensina essas coisas pra bebes. É engraçado.
E sim a bebê ja experimentou de quase tudo... Ontem até choro pq o pedaço de chocolate que ela tava lambedo *É ela ainda não tem dente* tinha acabado x

Nenhum comentário: