domingo, 4 de abril de 2010


Boua Noite. -Voz de Apresentador de telejornal.

Hoje da pra fazer Gato e Sapato de mim. -Sem malicia. u.û
Apesar que se for bonitinho pode ser com malicia u.u...-
Que eu nem vou sentir '-'...
Eee, casa da Prima... -Tentando ao maximo digita certo.
Com vinho, Amarula, Caipirinha, Cerveja, Sagatiba, Pinta Amarela -Era o que tava escrito na garrafa- Soda, Coca-Cola e Churrasco...*-*

Foi divertido, dei bastante (não, não é aquilo que vc esta pensando... Seu pervertido)risada, bebi, comi, brinquei no playground hoho...
E brinquei com a minha filha.
E ela experimentou mousse de limão, pedacinho de queijo coalho, carne e um doce de cocô.
Sim, ela já experimentou como é bom um churrasquenho xD

Dai, meu santo domingo no dia 11, pode estar ameaçado por outro aniversário...
Mas eu adoro a minha outra prima, que tem piscina em casa... ;D (povo rico num conta né)
Sai de uma e cai na outra =D.
Bom...

Eu to meio bem...Eu acho '-'.
É melhor parar por aqui, ta difícil digita e coloca os acentos no lugar certo.

Boa Noite.
=*

Nenhum comentário: