sábado, 17 de abril de 2010


Puta que Pario... -Isso realmente é bem libertador.
Essa realmente é uma boa frase pra se começa um post, depois de vc saber que...
Seu pc ta uma bosta, e sua TV pifo HAUhAUhaUha.
É, tudo que eu andei colocando a mão deu problema o.o
Mas a Tv minha mãe compro outra, sabe como é promoção, barato, compra xD
Agora são não sei quantas polegadas a mais *-*
Enfim... Coisas da vida xD.

Entonces, esse é um dos raros dias que o pc resolveu funfa. -Agradece e reverência.
Dai estou cá eu, postando -Juuuura xD

Nada de muuuuito diferente...
Domingo retrasado como ja havia dito, experimentei coisas boas né...
E no domingo passado, apenas lembrei de como era o gosto das bebidas ;D
Aniversario dos primos *-* *Adoro mães que fazem aniversario...*
E olha e pensa num bolo bom.
De chocolate Branco...
* Sim prefiro Branco xD. -Em todos os sentidos ;]
E logo mais cedo, estava numa chacara comendo churrasco... Novamente...
É... Vida difícil essa xD

Na semana, foi normal.
Tipo na terça, fazer exame de gravidez e não colocar o d.i.u.
E na quinta, receber o exame e saber que não estou gravida de novo, e colocar o d.i.u.
Normal, falaram que ia duer, e que poderia dar colica...
Na verdade, encomodo e nada de colica...
Que bom *-*...
Huuu previnidinha por 10 anos agora =P

E na terça fui pra SP...
Bolachas de Canela são realmente bouas...
AHauhAUHauhuaHUA

Segunda, Quarta e Sexta, não muda muito ja que minha mae trabalho.
Só na sexta que sai correndo de casa, pq a minha filha tava com febre.
Fomos ao pediatra, e descobrimos que ela estava com febre por causa dos dentes.
Enfim... Dos males o mais fraquinho xD.

E hoje Sabado...
SP de novo...
Eee aqueles copinhos da coca cola, são bonitinhos xD
Tenho um transparente e um verde... E viva ao McDonald's
E tenho dos grandes um transparente, preto, azul, verde e amarelo, falta o vermelho e o roxo.
E só pra passear um pouquinho.
Cheguei um pouco cansada, mas nada que durmi não resolva.
E finalmente hoje terminei de arruma meu quarto...
Eeee minha cama ta parecendo cama mesmo HAUAHUahUhua.
Depois de uma semana de arrumação...*É que eu enrolo mesmo xD*

Nossa, pensa numa pessoa babona.
Sim sou eu... Ahnnn minha filha, ja ta querendo engatinha *-*
Tão fofa as tentativas HAUHAUahUhaU
Azar de quem ta perdendo =P

E meu pai, era pra vir aqui amanhã, pra arruma essa budega.
Mas não vem u.u..
Trabalhando ¬¬...
Dai fica pra domingo que vem...
-Ah meldels, quero só ve minha mãe e meu pai, no mesmo teto...
Vai corre tudo bem, e o pc vai fica bom HAUhaUhaUa.

Acho que é só espero ter atualizado pra que no futuro eu leia isso e de muita risada.

Boa Noite a Todos...-Todos que nunca vem aqui xD
Bjx!

Um comentário:

Gabee Ribeiro disse...

AAAAAAAAAAAAH, tetuda bebum!
Eu sempre venho aqui... mas sabe como é, né? A preguiça de comentar é ABSURDA!
Ênfase, muita ênfase no absurda. xD

Enfim, eu não tenho muito o que dizer... semana corrida é tenso, saca?

E deve ser a coisa mais fofa, a bebê tentando engatinhar. *-*

Bom, é só.
Besos, besos.