quarta-feira, 12 de maio de 2010


Ahhhh....Meu povo oia eu aque de Novoooo -Sai pulando que nem retardada (tipo a foto ;D, eu sei ta estranha mais eu gostei xD).

Boa Noite. -Como Já de costume.
Tudo bem com vossas pessoas após acho que umas duas semanas ?
Éeee pois é... Quem diria...
Eu... Euzinha sem internet por duas semanas...
-Pc que não fica ligado nem 5 minutos é muito, muito chato ¬¬.

Mas enfim... CPU Novinhooo(a)
Afinal CPU é feminino ou masculino?
Eis a pergunta AHuAHUahUha.
Preguiça de procura no Google ;D

Enfim...
Vamos falar desses duas lonnngas semanas...
Não fiz nada contrutivo, muito menos algo contrario.
Simplesmente fiquei vendo Tv...

Sai tabém...
E briguei com a minha mãe.
Ela ta estressada e não assume.
E eu que pago o preço... u.u...

Preciso arruma algo pra me ocupar...
Espero que isso aconteça logo...Nem que seja um emprego.
-É... Da pra ver como a situação fico critica mesmo auhAHUahUahU xD

Eeeeee, comemorei meu primeiro dia das Mães em grande estilo...
No sabado um churrasqueeenho bom *-*...
E no Domingo almoçoooo *-*...
Ah feijoada se faz sabado, mas no domingo não caiu nada mal ;D
E no sabado foi mais divertido, não tinha tanta gente pra quere colocar musicas sertanejas ou pagode...
Ta o acustico da Legião Urbana eu sei de cor. Mas tava bom...
E realmente paguei um palzinho pro Baterista do Camisa de Vênus xD
HAUhaUhaUHaUhau....

E tirando isso e tals, nada mais de impostante...
Apesar que eu acho que na minha vida nada é importante '-'

Enfim...

Fazia mo cotinha que não deixava o cabelo liso...
E fiz chapinha... Oia que fico bom xD
Mas ja voltei ao look normal do enrolado...
Menos trabalho xD.


Pensa num cd de instalação que me odeia...
É o da impressora, puta que pariu...
Juro tentei milhares de vezes, depois baxei pela internet, e nada de consegui instala essa porcaria...
Dai eis que minha mãe tenta e conseque ¬¬
Caraaaaio que odio u.u...
Dai perguntei como ela fez...
Ela me responde, QUE SOMENTE LIMPO O CD.
Ahhh quase bati nessa coisa branca que cospe papeis quando você pede pra ela fazer algo u.u.


"...Bom, bom...Bom é estar contigo no seu coraçãooooo..."
Paquitas Forever HAuAHUahUahU

Beijos...
E até a proxima...
Cruj cruj cruj... Tchaaau
-Gostava daquele desenho "A Hora do Recreio" xD

tu tu tu...

-É eu gostei dessas fotos... Aprendi a fazer o budeguinho com deliniador /comemora.
Enfim... Nada de pervertido...(pelo menos por enquanto HAUhAUhauhaU)

Um comentário:

Sedated disse...

Unidade de Processamento Central, é no feminino. A CPU. *nerdchato*

Vida sedentária é? Sei como é isso... Emprego, curso, sei lá, mas tbm tô ficando denovo com muito tempo ocioso... Isso não presta.

Acústico da Legião é bom D:
Feijoada aqui nunca se faz, mas então inverteram mesmo, dia de churras é no DOMINGO! Tchê!

Cabelo enrolado é legal, liso é tão normal e sem graça...

Hehe, quando precisar de ajuda com impressoras ou qualquer parada assim, só chamar na janelinha, eu sou nerd e trampei em lan-house. Acredite, não é problema algum dar um help XD

Enfim, é isso. 2 posts, 2 comentários no mesmo dia! (ou não 00:01 agora).