domingo, 16 de maio de 2010

[bom eu sempre esqueço dessa parte...]


Maldita luz do meu quarto...
Se não fosse por ela a foto Sairia boa...-Ou não.

Enfim...
Em mais um fim de noite...
Vamos a mais uma inteligente e que irá acrescentar algo em sua vida... -ou não xD.
Postagem... =]

Ah levando em consideração o que o Renan disse e tals...
Andei reparando...
Hoje em dia é um pouco raro se ver cabelos cachiados/enrolados tirando o do povo negro e tals...
Metade das povas, vivem de chapinha ou fizeram progressiva...
HauhAUhauHua adoro ser minoria =D
-E pensa que um dia eu ja tive o cabelo liso...(antes dos meus 11 anos)

Ahnnn. Ela vai poder andar, mas só quando completa 3 anos xD
HAUIhAUhaUhau, vai la que ela ganhe antes de completar os 3 anos, o plasmacar. ;D
-Para intender o que é um plasmacar, vide o post anterior...Obrigada
(Falo como se muitas pessoas entrassem aqui xD)

Bom...
Na verdade, punhal ou Athame como é mais conhecido, ele em si nã0 pode ser tocado por nenhum tipo de sangue... Nem sacrificio nem cortinho pra fazer "pactos"
Mas o sangue, ja pode ser usado... Não como sacrifio. Mas como em feitiços *simpatias ou como queira entender* de proteção.
Mas somente do nosso, e não aquele banho de sangue de sacrificios e tudo mais...

Mas enfim...
Vou ao post...

Andei meio que lembrando como foi a minha vida durante esses 11 anos...
-É pq eu não vo lembra desde quando eu nasci...
Meio que me lembro desdos meus seis anos...

Bom eu nunca fui um tipo de pessoa que tivesse amigos, fora da escola...
No maximo que eu brincava era com meus primos... Ambos mais velhor...
Uma com 3 anos a mais... E outro com 6... E que ambos são irmãos....
Até 4 série... Eu era tipo "cheia" de colegas...
Pra vária estudava em escola particular e a escola foi crescendo de acordo com a minha série...
-É se eu tivesse terminado a os estudos nessa escola, poderia dizer que fui umas dos alunos que fundaram a escola...
Enfim...
Como a escola era "pequena" eu era conhecidinha e amiga de todas as meninas, "metidinhas", por assim dizer...
Toda patricinha, metidinha, querendo da uma de mimada...
Eis que chegou a 5° série...
A escola mudou de predio, ficou maior e criaram duas 5°'s
Me separaram das meninas, e fiquei somente com aquelas que não gostavam muito de um mundo cor-de-rosa...
E foi a primeira vez que participei daquelas competições de clases...
Adivinha, meu grupo se chamava Vamp's xDD... E a gente Ganho (H)
HAUhauhaUhau
Voltando...Comecei a muda de gosto... E de frescuras... xD
Comecei a ser um pouco mais idiota e ser menos metida...

Na 6° série... Eu virei um caus pequenininho...
Brincava de stop sem folha todas as aulas, e conversava mais com dois garotos do que come meninas -Tá daqui a pouco digo que virei lesbica e que adoro meninas xD... Mentcheraaaa...
Cara é bem divertido... Garotos podem ser muito mais amigos do que garotas -fik.dik.

Na 7º infelizmente separaram um dos garotos, e ah... Não foi a mesma coisa...
Então... Eu fiquei sozinha...
Sim... Essa é realmente a palavra certa...
Já que eu até conversava com as meninas e tudo mais...
Só que meu gosto tinha mudado, e eu era o tipo de menina que as seis da manha tava com os olhos pretos.. Coisa que muita gente achou "estranho".
Só que eu sempre ficava deslocada... Já que...
Os assuntos não me interessavam, ou não tinham nada haver comigo mesmo...
Mas fui vivendo...

Na 8°... Pioro...
Foi um pessimo ano para mim, em relação a propria escola e com a minha mãe...
Passei mais o ano todo sendo chamada na diretoria, e brigando com a minha mãe...
E dessa vez era totalmente excluida...
Já que eu não tinha nada de Interessante, pra conversa/oferece/mostra/me gaba.
Eu não tinha "graça"...
E não, nunca tive aquelas frescuras de menina, de gostar de alguem da sala, ou algum professor '-'...
Ja sabia que ninguem ia gostar de mim mesmo '-'...
É pq nos ultimos anos eu fui ficando, muito chata mesmo xD...E como sempre fui feia...
Ninguém se aproximava HAUhauhauhauhua.
Mas não vamos nós aprofundar nesse assunto...
Finalmente, a pessima oitava série acabou...
Ah e lembra que eu só servia pras competiçõeszinhas da escola....
Pq eu sempre ganhava qualquer dança u.u...
Pelo menos tenho algo a me gabar xD...
-Rebolar até o chão, dança funk, axé e ganha... Nossa motivo de orgulho u.u...

Enfim...
Mudei de escola...
Sei lá achava tudo muito estranho, mas aceitei o fato de mudar de escola...
No começo foi bom... Ares novos...
Conheci duas meninas, elas poderiam ser consideradas, amigas...
Já que comecei a "passear" com elas HAuhAUhaUHau.
Ta razoavelmente a gente saia...
-Maldito dia que uma delas resolveu assisti um filme de romance u.u..

Mas... Novamente...
No segundo ano do colegial...
Eu comecei a me excluir novamente...
Eu sei que sou totalmente anti-social...
Mas eu ainda prefiro me auto-excluir, antes que alguem comece a fazer e eu fique mais triste...

Somente uma menina que conversava comigo, mas nada de amigas forevis xD
Ta ela me emprestou livros e me vicio em Uno... Mas não quer dizer que eramos grandes amigas...
-Cara eu jogava uno até quando não dava... Eu realmente tava viciada O.O
E tadinha só eu falava com ela... Mas vivia zuando ela, por ser repetente xD
HUahuaHUahuahUhua
Burrona repetio o segundo ano xDDD

Ta né, aquele mundinho de amigas, tinha ido por agua abaixo...
Já tinha me conformado...
Consequentemente... Terminei o segundo...

E fui para o 3° Ano do Ensino Médio...
Nossa que orgulho de dizer...
Mas no final de 2008 eu conheci um retardado, que da até nojo de falar dele...
Que fui muuito burra... E fiquei gravida...
Bom o começo do ano foi normal...
-Se ter uma mãe, brava com vc e um namorado idiota é começar bem... Imagina o ruim...
Só que na quela epoca eu não vi o quanto ele era idiota, e o quando eu fui burra com a minha mãe, sem mais detalhes sobre isso...
Continuando...
Eu acabei tendo que contar para elas que estava gravida, já que...
Eu adorava ed fisica. Quando era Volei...
Por mais que eu fosse baixinha, eu adorava me jogar no chão pra cata aquelas bolas tipicas dificeis xD...
Aja calça que aguentasse xD...
Aquele foram até que uns meses agradaveis, já não ligava pra nada...
Meu ultimo ano, e nenhuma coisa boa para de guardar da epoca de escola...
Ou talvez até tivesse... Os momentos de quando eu era considerada Normal, e tinha "amigas"...
Dai em julho eu entrei em Férias definitivas, graças aquela gripezinha basica xD...
H1N1, eu fazia parte do grupo de risco...
Dai... Absolutamente, todo mundo...
Esqueceu que um dia eu estive presente no cotidiano de cada um...

E ao longo da setima série eu comecei cada vez mais e mais a me apronfundar, em algo chamado Internet...
No começo era discada, e eu não podia ficar muito tempo...
Sabe como é nada de conta de telefone alta...
Dai no final da oitava série, minha mãe adquiriu internet banda larga (amém nosso senhor xD)
Ai sim foi que eu realmente quis que minha vida se tornasse algo totalmente virtual...
Onde eu encontrava e encontro pessoas que podem gostar de mim, pelo que eu sou ja que pela internet não se conhece a feiura primeiro xD...
E eis que encontrei a Gabe...
HAUhAUhauHauhua...
E ao longo desse tempo, conheci alguns muleques, que conhecidencia ou não...
Paravam de fala comigo depois do dia que a gente se encontrava HAUhaUhauHauHua.
-Eis que vinha a pergunta, "Só tão insuportavel assim?!"
Mas tudo bem...

E hoje, to aqui contando um resumo da minha vida...
Não posso dizer que estou sozinha tenho minha mae e minha filha...
Mas sei que magoei de mais a Minha Mãe, espero que um dia ela esqueça de tudo e me desculpe... Mas até lá... Tem chão...
E posso dizer que sou totalmente feliz em relação a minha filha...
Ela é a coisa mais maravilhosa que me aconteceu...-quase chorando.
já que meus dias são ocupados com as obrigações com ela...
E pode apostar... Eu gosto e muito...
Pena que ela não merece o pai que tem... ¬¬...

Eu sei que deixei muita coisa passar, como a saida do meu pai de casa, as brigas idiotas com a minha mãe... A quebra de confiança que ela tinha em mim... O final FINALMENTE xD, do meu namoro...
Etc. etc. etc....

E hoje...
Bom não fiz muita coisa...
Só agora de noite que sai...
E voltei a um tempinho atras xD...
E acho que to com começando resfria ¬¬...
SAI DE MIM COISA DO DEMOOONIO xD...

E to com deveras preguiça de assisti o final de Sobrenatural...
Oh my god, ficarei sem ver mais aquela coisa linda do Dean *-*
Sim prefiro ele do que o Sammy u.u...

Enfim... Meu post ficou longo de mais, e isso é somente pra eu poder me lembrar do meu passado...
E espero que num futuro -proximo por favor. Eu de muita risada disso e tenha algo alem do que eu ja disse ali em cima, pra me orgulha...

Bjx!
Boa Madrugadinha, Ou Bom Dia como assim desejarem...
=*

-Foto...
Hááá eu gostei do meu bico xD... HAuhAUhaUHau
Batom vermelho em garotas brancas... É o que há =D
HAUhAUHAuha

Um comentário:

Sedated disse...

Post longo hein. Mas muito bom de ler...
Primeiro, não sei se alguém mais lê os comentários mas em todo caso: CHUPAAAA começo do post é só pra mi-im (h)

Hahaha, ok, brincadeiras à parte gosto que comente meus comentários!

Eu penso muito nessas coisas também, o passado, desde quando consigo lembrar... Pessoas que conheci, desventuras e tudo mais.

Eu também posso dizer que fiz meus amigos só na escola, apesar de diferente de ti, sempre me dei bem com todos meus colegas, fazia amigos fácil. Mas amigos, AMIGOS mesmo, aqueles que tu sabe que pode contar à qualquer momento, tenho poucos e esses cultivo desde a 3ª série...

Tu patricinha? Nem consigo imaginar isso ;x

Homens realmente conseguem ser "melhores amigos" que mulheres em geral... Homem quanto mais xingamentos atribui à outro homem, mais amigo do cara ele é. FATO!
Mulher é mais competitiva com outra mulher, mesmo sendo amiga... Acho que faz parte do instinto natural. Homem tenta se ajudar sempre.

Sempre tive uma "melhor amiga", ou mais que uma. Alguns dizem que nunca pode existir só amizade entre um homem e uma mulher, eu creio que sim e geralmente é uma grande amizade.

Não entendo guria que fica se fazendo "sou feia, mimimi". ù.u Nem comento né dona Keizy?

A nossa querida intenet's, realmente faz isso. Conhecemos pessoas pelo "interior" primeiro (sem malícia hein). Posso dizer que tenho amigos de verdade nesse mundo virtual também... Pessoas que eu jamais vou ver senão através de um monitor, mas que possuo muito carinho por elas.

Mas ao mesmo tempo a internet vira um ócio e acaba nos afastando do mundo real muitas vezes... Que por mais que possa estar ruim, ainda é o "principal". Isso já foi péssimo pra mim, exagerei nessa coisa virtual. Até por conta de certos relacionamentos, mas agora tudo está nos eixos denovo. =)

Quanto à mãe, bom acho que todos cometemos erros com as nossas. Mas elas sabem perdoar, afinal já estiveram no nosso lugar... E tu agora sabe como é ser uma. Sabe que um(a) filho(a) é mais importante que tudo.

E pra terminar finalmente (post longo , merece comentário longo): espero ainda ler um post teu, como tu mesma disse, num futuro próximo, onde tudo esteja melhor, que todas essas coisas ruins virem apenas cicatrizes do passado... E com certeza, tu tem que se orgulhar de tudo que fizer. Só se vive uma vez (ok, dependendo da sua crença mais que um, mas de qualquer modo) temos que aproveitar ao máximo, tirar o maior proveito de cada segundo, cada instante. Pra um dia, daqui muitos anos poder dizer "a vida é boa, vale à pena"

Also: branquela com batom e unha vermelha = ;g