segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Mundo da Voltas...



...Choraaando se foi, quem um dia só me fez chora...
Chorando estará ao lembra de um amor que um dia não souuube cuidaaa...
Aaaa recordação vai estar com ele aonde forrrr....(8)


Boua Noite...
Aqui quem vós fala sou eu... É eu mesmo... Keizy xD
Então... Eu acho que...De tanto minha mae me fazer durmi, ouvindu lambada,
eu acostumei a quere dançar e ouvir xD

Pensa numa vida que da uma reviravolta...
É... A vida ta assim pra minha mãe...
Infelizmente o maldito do meu pai que há de pagar por tudo o que ele fez e faz com a minha mae...
Ferro com ela de novo... Com mais dividas...
Enfim...

E hoje, discutiu comigo...
Eu sei que tenho que para de ser preguiçosa, mais há, por favor...
NÃO sou e NUNCA serei perfeita u.u...

Mas enfim...
Não tenho muitas novidades além disso.
Amanhã, aulinha de magiaaa xD...

Eu tava com uma otima ideia de post...
Mas ela chego, passo, eu pensei e ela foi embora xD

Mas continuando...
Eu acho que ja coloquei essa imagem aqui no blog...
Mas há mo preguiça de ver se sim, e mo preguiça de colocar outra xD

Enfim...
Eu sei que a situação aqui em casa vai melhorar...
Minha mãe, vai tira essa cara de emburrada...
Eee que da uma vontade de bate xD...
HHUAHAUHauHaua
Mas tudo bem...

Ahhhh a minha amada e gostosa Eivy, ja fica de pé com apoio...
Se apois em mim, no sofá, no proprio andador (quando não ta sentada nele) e levanta *0*
É tão, maisss tãaaao lindo *____*
Só que ela tenta dar um passo, desiquilibra e cai... xD
Dai to la eu... Ajudando pra não machuca...

Otario é quem ta perrdendo isso (y)

Enfim...
Boa Noite Meu Povoooo.... -Que se resume a Uma Pessoa Ultimamente...
Vc ja deve saber que to falando de vc mesmo xD
HAUhaUhaUHAU
Enfim...
Tchau.
=*

Um comentário:

Sedated disse...

Dançando lambada oê, dançando lambada (8)

É, quando começamos a ter mais consciência de como as coisas funcionam, começamos a ter noção do porquê que nossos pais vivem brigando e admiramos mais um ou outro (geralmente a mãe). Dívidas e tal, é complicado, aqui em casa a história é parecida... Mas enfim, sem entrar em detalhes.

Aula de magia? Acho essa parada de "bruxas" muito sexy, não sei pq... Ainda mais por serem boazinhas *-*

Tudo tende a melhorar, coisas ruins acontecem, mas são apenas obstáculos...

Eivy andando deve ser lindo e emocionante pra ti, realmente quem não deu devido valor tá perdendo esses momentos especiais... Tu é coruja, já sabe disso. E cada vez mais me parece ser uma boa mãe, de verdade.

Bom, acho que é isso... Tô com sono e sem muita inspiração hehe... Mas mais uma vez, adorei o post.