domingo, 30 de maio de 2010

Boa Noite...


Boa Noite, pessoal ^^

Então, venho aqui a mais uma noite, depois de um tempo, fazer um pequeno post xD
-Espero mesmo que seja pequeno =P.

Enfim...
Essa semana foi meio complicada e muito, muito triste...
Mas todos que sabem o que aconteceu, sabem tbm que tem que superar e continuar...
Mas sempre, sempre estara nas nossas lembranças... Brendinha =D.

Bom...
Vamos ao cotidiano chato que é a minha vida...
Minha mae discutiu comigo, viro na casaca, mas ja ta falando comigo de novo...
Sabia que isso iria acontecer...
Mas depois das discussões veio, os termos de paz...
Tenho que arrumar um emprego '-'...
Não é que eu não queira, mas é que eu queria que a bebê tivesse pelo menos com um ano...
Mas eu vou tentar enrolar até lá...-Espero que minha mae jamais leia isso xD.
Bom, sempre deixei claro que gostaria de trabalhar, e sei que meu futuro, por enquanto é o telemarketing '-'
É é, a coisa mais fácil de se arruma emprego por aqui...
E enquanto eu não arruma o emprego, terei que dar uma de empregada em casa...
-Espero que isso me faça suar muito, emgrecer é bom xD
Mas tudo bem, se parar pra analisar, nem é muita cosia que tem que fazer..
O importante, é preservar...=D

Bom, faz tres dias que não lavo o cabelo, e sabe que fico diferente, todo enroladim *-*

E nesse exato momento, eu estou ficando meio tonta, por olhar na tela do pc e ver uns pontinhus vermlhor se mexerem logo abaixo no teclado...
Sim são as minhas unhas vermelhas...Só faltavam estar compridas ;D
Tirando minha filha que acaba de arrancar o cabo da cam do cpu, empurra-la(a cpu, como o meu querido Ameguenho Renan me explicou ;D...) ela ta pisando no meu pé e em baixo da mesa '-'...
Pelo menos eu sei onde ela está xP
AHUahUahUahUa

Bom... Acho que é só isso...
Amanha tenho ginecologista, mostra o ultrason do diu, e dizer que ta tudo no lugar '-'
É.. Boa sorte pra mim que odeia medico u.u...
HAUhaUhaUha

Tenham uma Otima Noite e Uma Otima Semana...
Eu Fico por aque xD.
Bjx!
=*

Foto: Antiguinha, e por milagre no meu quarto com uma luz BOA.
Sim pernocas brancas ;D
-Pentagrama que a Gabe me deu *-*
;*

Um comentário:

Sedated disse...

Realmente essa semana que passou foi complicada, acho que todos mais intimos dela ou não, ficaram chocados. Eu ainda não acredito que é verdade... Mas enfim, isso já foi discutido.

Vai ter que trampar é? Acabou a folga XD
É foda sempre trabalhar, mas é bom. A sensação de ganhar a própria grana, merecida, SUA. É muito boa...

Telemarketing? Ai de ti se me ligar num sábado às 7 da manhã pra tentar me vender algo ù.u

Eu gostei do teu cabelo enrolado como em algumas fotos que colocaste no orkut *-* Não é nem quee u não ache bonito cabelo liso, mas hoje em dia cacheado é diferente a atrai olhares (o meu olhar pelo menos)

Eivy cad vez mais hiper-ativa hein >.<

Me nego a falar sobre coisas que envolvem você e seu ginecolgista, não vou comentar sobre isso u.u

Fico no aguardo de outro post!