terça-feira, 25 de maio de 2010

E quando tudo sai fora do controle...


Buenas Noches Crianças...
Primeiro...
Vou falar de algo que ia falar no outro post que acabei esquecendo...

Brincos de Argola...

Pensa numa pessoa que tinha um certo receio de usa...
Quando eu era criança vivia com uma argolinha pequena, e no lado direiro tinha uma bailarina pindurado, sim um pingente...
Eu sei era a coisa mais meiga...
Até o dia que eu comecei a desvalorizar coisas em Ouro...

Eis que comecei a usar coisas só prateada xD
É minha mae comprava coisas de ouro, mas de prata não..
Ainda não intendo o pq mais beleza xD...

Dai comecei a pensar e vendo o povo falar...
"Ah Brinco de argola, quanto mais largo mais é a vontade de da..."

Dai eu fiquei na quela, não, não vo usar, além do que, todu mundo tem um parzinho desses não importa o tamanha, perdido em sua caixinha de bijus ou joias xD
Beleza que eu tenho porta-joias, mas nem uso xD

Enfim...
Esses dias atras, pedi pra minha mãe compra...
Ahhh cara... Eu adorei...
Cabelos soltos e brinco de argola, combinam (Y)

HAUhAuahuha..
Bom era isso que ia dizer ...

Bom...
Ontem eu achei que seria mais um dia normal.
E calmo, numa aula de magia -me sinto no elenco de Harry Potter quando eu falo isso...
Se bem que eu não ligaria de ter uma corguja *___*
ps: Se bem que penas de Coruja, parecem plumas *-*.

Eis que a professora começa a perguntar o pq a minha mãe está mal...
Pq além de prof, ela tbm é muito amiga...
Ai desencadeou tudo...
Primeiro a historia sobre o dinheiro...
E depois minha mae querendo jogar nas minhas costas, que eu não há ajudava em nada...
Confesso que não sou um poço de serviço, mas nem quando eu faço, ela reconhece...

Enfim...
Foi um quebra pau entre nos duas...
E a Marli intermediando...
No final...
Minha mãe ta de c* comigo...
E eu não to nem ligando...
Eu vo tentar mudar e fazer o maximo que eu consigo...
Se ela quer aceitar, bem, se não... Amém... '-'

Enfim... Extravassei mais uma vez, minha ravia u.u....
Dai eu tenho que ir na farmacia pegar um creme manipulado,
Eu fui toda bondoza perguntar pra minha mãe quando a gente vai pegar...
ELa simplesmente me vira e diz..."O creme é seu, quando você for, você pega"
Eu toda bondoza, depois de horas depois, perguntei...
"Tá deixa o papel, que amanha eu desço e pego..."
O mais legal é que ela não sabe se vai dexar ou não, simplesmente falou... "Vou Ver"...

Odiooo >.<
Mas tá...
Eu não Ligo...
Não me stresso u.u...
Isso pode mata u.u...

Enfim, mais um post, chegando ao fim.
Espero que não acrescente nada na vida de ninguem.
Pq é minha vida, e não tem pq vcs quererem levar algo dito aqui pra vida de vcs...
Já que eu não sou um exemplo de pessoa. xD

Boa Noite.
Bjx"
=*

Um comentário:

Sedated disse...

Comentando rapidinho então u.u

Brinco de argola é algo bem sexy, mas não acho apelativo e vulgar. Eu curto (y).

Corujas são legais, meu pai criava uma há uns 8 anos atrás, bem pequena e tals. Mas o pessoal do Ibama pegou =/

Ah hj tô meio sem inspiração pra comentar *pensa*

Mas enfim, fico à espera do próximo post dona Keizy. ;*