terça-feira, 18 de maio de 2010

Welcome to The Tea Party... (8)


"...Ele sentou no quarto dela..
Enquanto ela se arrumava.
Ele bebeu daquele vinho doce.
Sobre os seus lençois pretos de cetim.
Foi ai que ele começou a delirar..."

Trilha Sonora do Moulin Rouge - Lady Marmalade
.

É eu gosto dessa musica e dai xD
Eee vamos agora a mais um post diretamente... Da minha casa xD

Hoje, Terça-Feira, 18 de Maio de 2010.
Tive que fazer ultrason pelvico ò.ó...
E tipo pra fazer ele, vc tem que tomar litros de agua...
Pra bexiga, trazer o utero para frente...
Agora pensa, 3 horas sem poder ir ao banheiro ¬¬...
Puta que pario... Doi muito >.<>
Mas eu fiz, descobri que meu DIU ta no lugar certo.
E ta tudo otimo... Sem gravidez por 10 anos =]
Apesar, que eu não ando fazendo nada xD
Pq somente gripe eu ando catando...
Mas que eu do 15 dias pra ela termina (Y)

Enfim...
Alguém poderia me dizer uma coisa...
Qual o nome do programa pra assisti sobrenatural? xD

Ah...
Bom eu sinceramente, espero que minha vida mude...
E confesso... Quase chorei com o Comentario do Renan..
É eu ando meia sensivel ;D
HAuAHUahUahUahuahUhau...
Mas não se ache, já que eu choro com facilidade...
Leonina é fogo u.u...
Só perco pra Canceriana -Minha Mãe.
Orgulho ferido é a principal causa de choro...HAuyhaUhaUhau

Geeenti...
Ta chovendo aqui...
Espero que seja somente de noite, pq amanhã, minha mãe pretende sair u.u...
Não ligo de sair, mas com chuva e a Bebê, não vira xD

Bom hoje, vou terminar por aqui...
Já que o post anterior, foi grande de mais xD
Entonces...

Tenhão -Como se muita gente frequentasse isso aqui- Otima Noite.
Bjx a Todos...
=*

Foto~>Nãããão eu não sou amarela...
Sou legitimamente Branca, é a porcaria da luz do meu quarto isso xD.
Uhul sou toda branquinha (6)
;D AHuAHUahUhaU

Um comentário:

Sedated disse...

Tu faz bico nas fotos ou tem essa boca toda aí mesmo?
Enfim... Bom saber que gostou e se emocionou até com o que eu disse...

Como eu falei esses dias pra uma menina: um blog pessoal é um diário que te responde! XD

Como vocês conseguem segurar pra ir no banheiro? Pra nós homens é fácil, mas pra vocês...
Continuo agradecendo todos os dias por ter nascido macho!

Uma gripe dura no máximo 7 dias, o vírus morre ou algo assim depois desse tempo, 15 dias é só um resfriado dos brabos >.<

Chuva, frio, clima bom hein *-*

Bom é isso, fico esperando o próximo post!