quinta-feira, 13 de maio de 2010



-Ah Noite cai...
O frio desce...
Mas aqui dentro que ilumina esse amor que me aquece...(8)

HAuahUahuHAUa... To carente =S -comofaz?! u.u...

Enfim... xD
Boa Noite, Duas pessoas...
-Já que somente duas vem me visitar aqui neste belo, aconchegado e quentinho lugar xD

HUAhuAHauha

Sobre a Foto...
É meu cabelo tava "liso", ja que quem faz sou eu e não dura nem dois dias xD
Mas dai ele fica mais liso do que ondulado ou propriamente dito enrolado.
E eu ainda acho que ela ta estranha -de uma maneira feia.
So to postando pq não tenho mais fotos. xD

E falando sobre o que o Renan disse...
Realmente ver cabelos cacheados, enrolados e tals hoje em dia é difícil
Mulher quer praticidade... Cabelo liso é a prova disse..
Acorda joga pra um lado joga pro outro ta bom...

Mas eu não sofro por ter cabelo enrolado... Nem pentear eu penteio...-Se não arma e fica feio.
Dai so penteio quando lavo xD
HAUhaUhauHAUHau

Mudando totalmente de assunto...
Háááá eu não falei sobre a minha filha né...
Ou pelo menos não tudo...

Geeentiii do ceeeeu... Essa menina não para... u.u..
Oficialmente a bixinha ja engatinha xD
Com seis meses ela se jogava, agora ela ja sabe como se movimentar xD
HAuHAUhaUahUahUa
E ela no andandor, ta um monstrinho xD...
Pega tudo, joga tudo pro chão, pra varia coloca tudo na boca...
E assim vai...

Caraaaaaa, não comentei sobre uma coisa...
Na penultima vez que fui a casa da minha prima,
eu descobri o quanto so pirralha xD
Ela compro dois trequinhos, estilo motoquinha de bebe, tico tico e tals...
Só que a bagaça anda a sozinha o.o.... Sim... Só de vc movimentar o volante pra esquerda e pra direita, ele se mexe...Very do mal xD
HAuHAUahUhauhau
Mas é phoda... Pessoas até 100 kl podem brinca...-Que bom que ainda não cheguei a esse pesso...

Se bem que se eu chegar, juro que me mato ¬¬...
Mas o brinquedo é phoda de mais...
Tudo bem que ele não pega muita velocidade, mas da pra se divertir xD
A Bagaça de chama Plasmacar...
Não é tão caro... Quem saiba a Eivy quando fizer 3 anos ganhe um xD
HAUHAUhaUahuhau

Agora vamos ao que aconteceu no meu dia...

Acorda, levanta, papinha pra bebe, da banho na bebe, toma banho, da de mama, sair, compra coisas no mercado, volta pra casa, coloca roupa de frio, da papinha de novo, faze-la durmi, e finalmente pc xD...
Muita coisa né HAUHAUhaUhaUhaUahUah.

Então, acho que por hoje é só...
Eu tava com uma idéia pro post...
Mas a bagaça fico muito gigante já...
Deixa pra próxima xD

Muchos Bejos...
Buenas Noches...
=*

-Pentagrama Bonito eu Sei ;D

2 comentários:

Sedated disse...

Novamente sobre o cabelo, comprido como o teu acho muito mais bonito cacheado/enrolado. Só curtinho que fica bonito liso, enfim.

Tua filha parece ser bem hiper-ativa... De quem será que ela puxou isso? *pensa* hehe

Also: Key fala sério, tu que vai ficar dando volta com o Plasmacar da Eivy!

Toda vez que tu fala de wicca, ou agora que falou de pentagrama, me dá vontade de escutar uma música do Rosa Tattoada, que infelizmente não lembro o nome mas diz "ela é bruxa e tem um punhal, pegou a minha mão, diz que quer meu sangue numa poção"

É bonitinha a musica, apesar dessa frase, e eu sei que wicca's não fazem rituais com sangue e etc

Mas enfim, mais uma vez gostei do post... Espero mais em breve;

‡…‹†›•Våмþyrå•‹†›…‡ disse...

Ele sentou no quarto dela enquanto ela se arrumava
Ele bebeu daquele vinho doce
Sobre seus lençóis pretos de cetim
Foi aí que ele começou a delirar