segunda-feira, 31 de maio de 2010


Puro photoshop... Mentira é a luz da minha sala, com a bagaça da camera do celular mais clara...
Deu nisso.
-Olha pra foto e se orgulha da saia plinssada, e da blusa mega decotada...(Não da pra ver, mas a imagem do decote fica na minha mente).

Boua Noite meus Amores -Toda dada xD HAUhaUHaU.
Bom vamos mais um post xD
Hoje, ah pessoa que voz fala, acordou seis e vinte da manhã, mas demorei dez minutos pra sair da cama ;D
Enfim, fui tomei banho...Finalmente lavei meu bebelon *-*.
-Olha pra ele, faz aquela cara de amor a primeira vista, e diz que o ama...
É... A única parte que eu acho mega phodão em mim do meu corpenho xD... É meu cabelo *___*

Dai, me troquei bonitinho, passei creme no meu cabelo -isso é só pra ressaltar, o quanto tenho que agradecer por ele existir xD.
Ta finalmente sai, e fui pro medico...
8:30 a consulta... o FDP, me chega as nove, e eu fui atendida as dez ¬¬..
Tbm, não fiquei nem 5 minutos dentro do consultorio...
Ele só disse que o diu ta bem posicionado *que no proprio resultado dizia...*
E que tenho ovario micropolicistico, resumindo, se tentar ter filhos de novo, provavel que não terei '-'...
É por isso que eu digo, um só ta bom =D
Enfim...
E detalhe, só fui descobrir o que era esse somp. -sindrome do ovario micropolicistico. Pq procurei no gugou. xD HAUahUahU

Agora nesse exato momento, estou aqui fazendo esse post...
E discutindu sobre quem sofre mais Homem ou Mulher xD...AHUAHUahUha
Isso não vai chegar a lugar nenhum, mas eu me devirto xD

Bom estou me proparando psicologicamente, fisicamente e dolorosamente, para trabalhar como uma mepregada amanha...
Ta pra eu ser bem aceita aqui em casa, tenho que lava, passa, cozinhar e deixar tudo impecavel...
Ja to com preguiça já '-'
Isso é pra eu aprende, a nunca discutir com a minha mãe, e colocar o meu ponto de vista em questão... Viu sua troxa-eu mesma. Se fudeo...
Tá... Eu supero '-'...

...
O que aconteceu essa semana, só me fez ver, o quanto as pessoas que eu conheço pela internet, são importantes pra mim...
Muito mais do que qualquer pessoa que tenha conhecido e tentou demostar algum tipo de afeto por mim na vida real...
Agradeço por te-los, mesmo que longe...
Mas sei que eles estão sempre lá, se eu rpecisar chora na frente de um pc e conta o que aconteceu...
Obrigado a Todos...=]

Bom, fico por aqui nessa humilde postagem...
Boa Semana...
Buenas Noches...
;*

Um comentário:

Sedated disse...

Ok, comentando atrasado!

Seis e vinte? Me lembra quando eu acordava cedo pra ir na aula... Na verdade eu nem dormia muitas vezes, mas enfim.

Já disse que acho teu cabelo tri lindo (y)

Médico atrasado, tsctsc...

Quer dizer que sabe lavar, passar, cozinhar... Minha proposta de casório continua de pé dona Keizy o/

Realmente, tem pessoas na internet's pelas quais eu faria coisas que não faço pra muitas pessoas "reais". Acho que essa coisa de "amigo virtual x real" é até um preconceito nosso, já que mesmo que atrás de um monitor, somos pessoas de verdade, com sentimentos... E realmente , vi que temos um grande espírito de união.
E te digo uma coisa Key, sincera e de verdade. Quando precisar de mim, vou estar aqui também, só abrir uma janelinha ali no msn e estarei à sua disposição. Ah e se quiser, mande sms tbm XD
Beijos e fico no aguardo do próximo post!