quinta-feira, 3 de junho de 2010


Ah foto fico estranha -pela cor- mas Gostei das pernocas de fora. =D

Boa Noite, meus caros Amigos =]
É um prazer imenso estar mais uma vez, aqui postando para vc's
-Gabe and Renan... =P

Enfim...
Hoje, quinta feira...
Feriado...
E nada pra fazer...
Ou pelo menos nada de divertido xD.
Por isso digo, feriado pra mim não tem mais graça. xD

Eu lá toda toda em plena uma e meia da tarde, já que hoje minha mae traalha, eu fico de fazer as coisas mais tarde...
Eis que ela me chega...Ahhhh -palpitação- dei a loka...
HAUhaUhaUa, ja soltei falando~que não tinha feito nada...
E que não era pra ela reclamar, já que ela não estaria em casa até as seis da tarde.
Eis que por uma alma bondosa que ela é -mentchera- ela aceitou xD.

Dai ela foi durmir, tava com dor de cabeça -é uma das unicas coisas, que deixam as pessoas aqui em casa sem fazer nada.
Dai eu fui fazendo uma coisinha ali, outra aqui, intercalando com a internet aqui xD
-É, sem ela eu não sou nada xD.. Sem a minha mae, minha filha, meus amigos etc etc etc xD

Bom os dias que passaram não tiveram nada de diferente...
Só que eu fiz minha mae racha muito de ri...
Simmm eu tenho o dom da palhaçada. -Sorte que vcs não me conhecem pessoalmente, acho que chegariam a passar vergonha ;D.

Hoje a noite eu poderia ter ido no Juninão, uma festenha mega grande organizada pela prefeitura, de gratis pro povão...
Mas ta frio e tem a bebê...
Mas seria divertido ir, vamos ver quem sabe amanhã ;D
-Sim começa hoje e só termina DOMINGO. =]

Enfim...
Amanhã, mamis pretende visitar uma colega dela, deveras cagada que na primeira viagem que ela fez pra ir pro ceara de moto pra ir num encontro de motociclista no primeiro dia a bichinha se istrupio toda xD.

Mas tudo belê, nada que o tempo não sare e a lembrança não cure.

O L do meu teclado ta sumindo...
Já sumiu o A, agora o L... daqui a pouco fico sem saber onde esta as teclas... Ou Não ;D

Há Renan, vc acordava seis e vinte?
E eu que acordava 5:40... Pq demorava uma hora pra me troca...
E quase sempre saia correndo pro ponto de onibus *sorte que era so da um pulo que eu chegava no ponto xD*

Já hoje eu preciso de acho que uma hora e meia xD HAuAHUahUahU

Entonces, eu sei que meu cabelo é lendo (H)
-Sim humildade é zero relacionado ao meu cabelo xD.

É eu faço pelas coxa os trabalhos domesticos.
E não, não querendo ser indelicada, mas cada dia que passa, vejo o quanto é caro descasa xD

Bom, fico por aqui com mais uma tramissão simultanea direto pro brogue -hahahaha que tosco xD.

Tenham Uma Otima Noite...
Bjx!
;*

Um comentário:

Sedated disse...

Ok, aqui estou eu, comentando.. Atrasado eu sei, pode reclamar!

Hehe. Enfim, feriados vão se tornando chatos quando a gente cresce. O que antigamente era mais um dia pra brincar, agora é um dia de tédio... À menos que o feriado seja numa sexta...

Dom da palhaçada é? Quero ver isso u.u

Eu gosto de festas juninas, mas aqui no sul são bem diferentes daí e principalmente diferente das do nordeste. Aqui se faz churrasco (é, gaúcho acha qualquer desculpa pra fazer a maior quantia de churrasco possível por ano), quentão, pipoca... É mais uma quermece que uma festa junina de verdade.

Encontro de motociclistas... Sempre quis uma Harley, um dia vou ter. Nem que seja só pra andar na cidade mesmo.

Letras do teclado sumindo? Certa vez no colégio eu pintei dois teclados inteiros com Pilot. Foi divertido ver as pessoas tentando digitar depois hehehe...

Quase não se arruma também né? Perua u.u Eu tomava banho demoradamente (ainda tomo), mas me arrumar levo 10 minutos no máximo.

Gostei das respostas, mas minha oferta se manterá de pé ù.u/

Hehehe, no aguardo do proximo post ;*