sábado, 12 de junho de 2010
















Boa Noite...
Hoje vamos falar sobre...

Meu dia lecau =D... HAUhaUhaUHau

Nada de diferente, sai com a minha mãe...
É é a unica pessoa que aguenta sair comigo...
HAUhAUahUahUhau

Bom primeiro, a gente foi no postinho de saúde, pq tava tendo campanha de vacina compra a paralisia infatil...É eu so sei o começo do nome... Poli xD...
HAUhAUhaUa
DAi minha mae deu a loka, fomos pra jundiai, de treinzaum xD...
Já fui pra lá, várias vezes, mais nunca de trêm.
Cara e não é que é legal...=D

Dai, fomos pro shopping, minha mãe queria ir pra lá, pra compra um modelo de bota, que só tinha lá...
A bota é bonita, rasteira, cheia de fivelas e bagacinhas que deixam ela supimpa xD.
Masss...
Não tinha o numero dela, tinha o meeeu \o/... Mas o dela não...
*Eu calço 36, ela 35 ;D*
HAUAHUhaUhau

Dai, ela lá, toda toda, experimentou uma bota...
Sabe aquelas que passa do joelho e tals...
Então uma dessa mesmo...
Confesso que fico linda... =D
E ela comprou...

Dai eu lá fuxicando as meias calças achei uma arrastão diferente, ela é formada com os triangulo e tals, só que com tres linhas, um dia tiro foto e mostro xD...
Complicado explica...;]

E depois passamos na puket...
Pra compra meinhas pra bebê...
São na verdade especies de sapatinhos meias...
E na sola, tem silicone... E tem um cheiro tão gostoso...
Levamos duas...
Uma preta -escolhida por eol . E uma rosinha pela minha mãe.

Depois viemos pra casa, e mais nada de novo...

...
Resumindo o dia foi bom...
Mas eu acho que não to bem ú.u

Quinta, minha mae como havia dito, resolveu ir pra sp...
Quando voltamos, passamos na lojinha de roupa e tals...
Acho que me arrependi de ter pedido pra minha mae compra uma calça lá...
Ela não é jeans, ela é estilo leggin...E tals...
Só que o pano é tipo vinil...
Ela é bonita e tals...
Mas não tenho roupa pra usar com ela...
Espero que minha mãe faça bom proveito xD...


Mudando de gato pra cachorro xD...
Hoje é o bendito -ou não. Dia dos Namorados...

E isso só me faz ficar pra baixo, pra não dizer triste xD...
...Ser feia, gorda e chata é dificil >.<>

Ah, mas eu não pulei o portão, escalei ele xD...
Mas essa não foi a primeira vez que tive que fazer isso...
Quando ainda estudava no absoluto, minha mae fi na escola pra conversa com a diretora, dai..
Eu tinha deixado as minhas coisas com ela, menos o fichario e canetas e tals -é que o estojo era no fichario.
Dai... Acabo as aulas e vim pra casa, só que eu não percebi que minha mae ainda estava na escola...
Eis que quando chego em casa...
Cade minha chave ?!...
É... na epoca foi facil, pq não tinha telhado, dai fui...
Entrei plo portãozinho que fica o quadro de lux, subi no portãozinho, deu um impulso, sentei no muro... E me joguei xD...
Quando cheguei ao chão, achei que iria cair toda errada, e pra minha sorte não machuquei nada... xD...
Dai, beleza a primeira parte foi feita, e depois como entrar dentro da casa...
Abri um portão que tem na lateral da casa, desci as escadas que da acesso aos quintais de baixo, cheguei na janela daquela que um dia sera uma sala de jantar, e pra minha sorte estava meio aberta, fui escalei as escadinhas e finalmente estava dentro de casa...Hohohoho.
E pra fala a verdade, nem me machuquei... Tava de calça e blusa HUAhUAHuaHua.

E teve a outra vez, que eu sai com a minha mãe, só que depois ela disse que se eu quisesse poderia voltar pra casa, pq ela iria pra não lembro onde...Eu disse tudo bem e tals...
Foi o que eu fiz, entrei dentro do onibus e quando cheguei em casa... Cade a chave?!
Lá vou eu pular de novo o muro... Só queeee...
Dessa vez nenhuma janela tava aberta e a que eu entrei da outra vez, estava trancada com cadeado, tive que ir na outra ;S HAuhaUhaUa
Fui na janela da cozinha mesmo...
Forcei a janela e abrio -Hááá fortona xD.
Mas nada mais que isso...=D

Só que dessa vez do muro, e do portão, eu fiquei toda roxa =O
A do muro, eu to com arranhões na coxa... Eu pressumo que seja pq o meu shorts que usava no momento, era curto, tipo muito curto xD...HAUhaUHauHau
E a do portão eu não entendo como fiquei roxa u.u....
Mas tá bom xD HGUhauHAUHauHua
Foi divertido =D.

É Renan, eu sou um poço de solidão...
Só saiu com a minha mãe, se ela não vai, eu não vo xD...
Sempre vo ser aquela que tem a mãe pra arrasta junto pra algum lugar quando ela aceita...
HAUaHUahUhA...
É a vida xD...
Mas fico te esperando Benhê ;D hihi...HUAhauHauHauHauHauHauHauHua
Bom por hoje é só...
Otimo Domingo!...

Bjx!
;*

Foto: Eu gosto delas xD

Nenhum comentário: