segunda-feira, 21 de junho de 2010

Olaaaa







Boa Noite, minhas queridas Criaturas, que se alguem acreita, foi deus quem fez...

Hoje, Terça Feira 22/06/2010 e milagre meu pai não me ligo pra me desejar feliz aniversario xD
AHuahUahUahUa
Sério, ele sempre erra por um mês... ;x
HAUhaUhauhau
E sim meu niver é daqui um mês u_û
Eu ainda não acredito que vo fazer 18...
Até ontem tinha 15 '-'
Mas enfim...
Não vim aqui pra falar isso xD

Caraaaaaio, meu cel volto a funfa assim do nada...
To masssssssster feliz *-*
Por isso fotos novas ;D...

Enfim...
Hoje acordei com um imenso proposito...
Ir pra Sp e ver se achava a bendita bota...
Eeee... Achei *-*
HAuhaUahUhaUhaUHau...
Mal sai da estação da luz, e na primeira loja de sapatos...Tcharãaa
A Bota *-*
HAUahUahUhau...
Enfim, compramos, dai minha mãe nos guiou até a vinte e cinco de março...
Só pra engorda no McDonald's Eeee ganhar dois copos da coca roxo *-*
Enfim...
Dai, andamos da vinte e cinco até a republica, ir na galeria...
Tipo não tinha nada pra fazer lá. Massss...
MInha mae viu um shorts *-*
Hááá, ele me serviu e eu sai da loja usando-o
É... fico legal xD HAUhAUhauhauha

Ahhh e antes de chagr no Emicidonaldis, minha mae compro outra meia arrastão pra mim... Hoho... Ela é mais aberta *-*
Hihi...

Bom. Eu acho que hoje foi só isso...

E ontem.
Minha mãe, me mandou ir no centro compra uma revista pra ela...
Ah da Caras, sim ela compra, pra fazer a coleção das taças...
E ontem foi a vez do decanter-acho que é esse o nome. de vinho...
Pensa numa pessoa que demoraria menos de uma hora pra volta pra casa...
E eu demorei duas ;D
HUAhAUHauHau
Ahhh foi divertido sair com a minha filha e bagunça com ela por ai sem a minha mãe... xD
E pra minha sorte... Sentei num banquinho da praça lá... E e e e eee... Encontrei um anel *-*
HAUhaUhaU Ele é estilo de aço cirurgico que andam vendendo muito por ai, ele fica virando
-Ao qual eu pareço uma doida quand to com ele na mão...
E eee, servia no meu dedon *-*
AHuaHUahUhau...
Se quer me ver feliz, me de um anel...
Eu adoro ;D
HUAhaUHauHauhaUhau

Dai fui, fiquei zanzando pela cidade e tals, sem dinheiro pra gasta, e só com a minha filha de companhia, mas foi legal...HAUhAUhau
Dai finalmente voltei pra cara e fiquei fazendo cruzadinha xD HAUHAUAHUhau
Mas fazia tempo que eu não saia sozinha... Ou melhor sem minha mãe.
Foi legal (Y)
HAuahUahUhau...


Bom. Por hoje é só...
Boa Noite...
Bjx!
;*

Foto: Recem tiradas, e tirando o shorts e a meia arrastão, eu to usando o resto da roupa HUAhUAHuaHua xD.. Tipo quase nada '-'
HAuAHUahU.

Um comentário:

Sedated disse...

Primeiro, eu achava que tu já tinha 18 D:
Faça como eu, mantenha mentalidade de 15 e seja feliz.

Que bom que achou a bota, fazia tempo que tava à procura dela hein? Hehe. Also, gostei do shorts, suspensório e tals, com meia arrastão... Me faz babar ;x

Taças e decanter, isso é algo foda. Acho que faz valer a pena comprar a CARAS ;P hehehehe

Já sei o que te dar de presente quando for te visitar... Ou talvez mande pelo correio, afinal um anel dá pra colocar até num envelope *-*
E quando eu for, quero levar algo grande u.u

Pra finalizar, cruzadinha rlz!


Beijos e fico no aguardo do proximo post ;*