sexta-feira, 11 de junho de 2010

Olha eol Aquee!



Ola, Boua Tardeee!
Tudo bem com vocês?

Hoje, vamos a mais um post., eu sei que fiquei um tempo e tals sumida.
Mas é que tava sem vontade de postar xD.

Enfim, a semana em si não fi tãããão estranha.
Na Sexta passada. Eu fui no Juninão, como ja havia explicado....
Cheuei na hora certa cara...
Entro uma banda de "rock", as musicas proprias, pareciam tipo nxzero.
Mas as covers/coveres, foram lecais...

Enfim, foi divertido, voltei pra casa tarde e tals xD...

Dai ontem, minha mae precisava pagar uns trecos em sp...
E la fomos nós...
Foi divertido... Eu acho =]
Ahn, passamos na galeria e eu fiquei mais meia hora adimirando o coturno que eu quero xD...

Mas é caro e eu sei que vou demorar para te-lo enfim...
Nada de paixonite xD...

Bom...
Ontem começou a copa -Coisa que eu achava que era hoje xD.
Serio cara to sem noção de tempo O.o...
Mas enfim... Eu queria ver a abertura, mas não dei... Não estava em casa!

Nuuuuussssa rachei muito de ri ontem com a minha mãe...
Eu pra vária fazendo as palhaçadas e tals =D
HAuhAUhaUhaUhauhu
Eu tenho instinto Bozo de ser HAUhAUhaUha.

Ahaaaa, essa semana inventei de ser vadalazinha xD
Aháaaa, pulei o muro da casa do meu tio, pra rouba rosa ;D
AHuahUhaUhau...
Dai no outro dia, vou la eu sair de csa, e tranco o portão com a chave pra dentro...-Detalhe, meu portão do lado de fora só se abre com chave...
Lá vou eu, escala o murinho, cata o ferro, acha a bagaça pra abri o portão...
Pelo menos eu consegui...Mas...
To toda dolorida e cheia de roxo '-'...

Eu sei, deveria ter praticado na escola... Mas nessa parte sempre fui boa aluna =]
AHUAHUahUAHUahUhau

E minha filha tem um lado kamikaze de ser...
Ela ta no teu clo quietinha, do nada ela se espicha toda pra quere pula '-'
Fazer o que u.û...
Essas crianças crescem xD...

Há Renan, nem quando é sexta pra mim feriado se torna divertido...
Eu não tenho, por que sai ou com quem ou melhor nem vida social eu tenho '-'...
Então não muda muito!
Triste eu sei xD HAUAHUAHUahUa.

Aqui em epoca de festa junina é...
Quentão, Vinho Quente *____*...pipoca e pinhão...
HUAhuAHuahUa...
Mas eu não ligaria se tivesse churrasco por aque xD

Ahhhh, o que eu não daria pra ter carro, e poder ir no encontro que vai ter esse mês, de motoclicista *-*...
Quem saiba eu vá, e volte de onibus '-'


Bom....
Hoje fico por aqui.
Não devo fazer mais nada hoje...
Só internet =D

E preciso fazer uma pequenininha durmi xD...
Boa Tarde a Todos...
E um Otimo Fim de Semana =]

Bjx!
;*

Foto:Bebê deveras safada... Mas muito, muito fofa *___*.

2 comentários:

Sedated disse...

Tempo sumida sem postar? Confessa que só posta depois que eu comentar (h)

Bom, já falei sobre festas juninas no outro comment.

Coturnos são lindos, principalmente em uma guria de meia arrastão e mini-saia (fikdik). Eu tinha um, militar mesmo, sem essas frescuras. Pageui 60 pila e tinha que usar com 2 meias pra não ficar cheio de calos.

E sim, a copa começou HOJE, ontem foi só a cerimônia. Mas os jogos iniciais e a famosa frase "declaro os jogos da Copa do Mundo abertos" foi só hoje mesmo.

Queria ver tu pulando portões, sério, eu pagaria pra ver você se infiltrando em terrenos alheios desse modo usausah.

A Eivy só tá puxando teu jeito oras, a mãe pula portão e a filha pula do colo.

Eita, não tem pq, nem com quem? Ué eu tô aqui pra quê? uhsauhsauash Um dia vou te visitar e sairemos bastante então, prometo (y)

Sobre motos já falei lá no MAD, sou tarado por motos, principalmente softail....

Enfim, fico aguardando denovo um novo post. ;*

Gabee Ribeiro disse...

Dava tudo pra te ver pulando o muro... HAUHAUHuahauhUHA

E como eu sou uma tia-babona-ausente, tenho que dizer que a bebê tão muito da gostosa. Dá até vontade de morder. Nhóin nhóin. *-*

E bom, tu sabe que eu venho aqui, mas nunca comento, porque morro de preguiça, né? HUAHAUHuhauahA

E companhia você sempre terá... só que infelizmente, eu moro longe. =/

Enfim, é isso.
Te emo. xD