sábado, 19 de junho de 2010



Boa Noite, Galeraiada...

Tudo bem com vcs?
Fiquei sem posta, pq essa semana foi...
Como posso dizer...
Corrida...
Em todas as folgas da minha mãe, nos fomos pra Sp...

Pra ela resolve uns negocios dela, e pra gente procura uma bota que eu queria, mas desisto de querer ter...
Em todo lugar que eu vou, eu acho ela, com numeração acimda de 35, e como a numeração dela é diferente, pro meu pé seria o 34, mas eu não acho ¬¬...

Enfim, vou tentar terça, numa loja de novo em sp... Vamo ve o que dá xD...

Bom, tbm fui na galeria, sabe como é pra não perde o costume...xD
Não comprei nada, só fuii pra passear...

Ahn, eu ia tira foto com a minha camiseta nova da "Hell Kitty"...
Mas não é que meu cel resolveu pifa...
Bom quer dizer...O mais novo...
Tá começando do começo ;D
O meu antigo cel, de 3 aninhos só, teve um dia nada agradavel de limpeza...
É meus senhores e senhoras, minha filha lambuzo le todo de baba...
Tava nojentozinho, mas fazer o que xD...
Dai, eu desesperada, fiquei atpe altas horas com o secador ligado tentando seca-lo...
No dia seguinte, deus ouviu minhas preses -Mesmo sem eu ter rezado.
E fez um puta sol...
Fui tirei a bateria o chip, abri as duas partes da capa e deixei ele lá, tomando um bronze...
Não é que o bendito volto a funfa *-*

Dai, duas noites depois, eu fui durmi e meu cel mais novo, tava lá bonitão...
Dai no outro dia...
Quando eu vo mexer nele...
O bixinho tava mega bugado...
Você liga ele, ele faz chamadas, vc entra no menu, ele vai pra camera e começa a dispara sozinho... E não salva nenhuma foto xD

É... pifo... O não sei o que dele, fez o favor de quebra...
Ta na garantia... Preciso saber onde tem uma Sony Ericsson '-'
HAUhaUhaUHau
Mas tá, entre mortos e feridos, todos se salvaram, ainda tem o cel identico da minha mãe...

Pego escondido e apronto com ele... AHuahUhauhA
Tanto que hoje fiz um video de 5 minutos de engatinhada da Minha Filha *-*
Foi tãããããão fofo *____*

Quem sabe um dia vcs vê xD...
Enfim...

Hoje sabadon...
Teve festa de aniversario pra eu i, do neto da amiga da minha mae...
Tipo eu fui simples...
Uma blusinha, saia rendada, meiz arrastão tripla -oia que chique. e bota...
Háááá... Dois pivetinhos vieram pergunta se eu era emo...
-Emo era o pivete mais novo com uma camiseta abobora, e gravata '-'...
Eu toda respeitosa, respondi... Não...
Dai o garoto, mas quem usa essas roupas são rockeiros...
Dai eu... Sim eu gosto de rock, mas não quer dizer que eu seja EMO.
Ele saiu de perto pq sentiu meu tom de arrogancia...

Ah e pensa que na idade deles eu era menos idiota u.u...
Enfim...

Acho que é só...
Amanha, espero estar escalada, pro churrasquenho que vai ter na casa da minha prima, em comemoração -ou não. Do jogo do Brasil sil sil sil xD...

Bom fico por aqui...
Tenham um otimo domingo...

Gabeee, sem esquecer de oce...
TROXA FICO MAIS VELHAAAA HAhahahahahaha...
HAUahUahUhau

Bjx!
;*

Fotos: Recem saidas do forno, e ainda estou com a roupa, menos a saia a meia arrastão e a bota xD...
Só blusinha, shorts e uma meia que vai até o joelho do Jack *-*
E essa ultima, é pra mostra meu Sobretudo phodão que tenho a milianos e nunca tirei uma foto descente dele...
Aliás, nem essa tá u.u...
Um dia eu acerto...
;*

Um comentário:

Sedated disse...

Ok, vim comentar finalmente. Eu sei, eu sei, demorei. Vou meio que comentar os dois ultimos posts nesse daqui, lá vai:

Pé 34? Procura na sessão infantil '-'
Heheeh tá parei, mas guria com pézinho pequeno e gordinho é booom.

Falando em gordinho, tu não é gorda, nem feia, nem chata pára de se fazer u.u

Celulares quando desconfiguram é um saco mesmo. Lembro que eu tinha um Siemens C65 que eu adorava, e acho que fiquei uns 6 meses com ele todo bugado, igual ao teu.

Enfim, se ainda não achou uma autorizada, aqui está:

Eletrônica Ade-son
Rua Dr. Hamilton Prado, 399 - Centro. Franco da Rocha/SP
Tel:11 4449-2600

Como postou no sábado, acho que ainda não levou, então fiz a mão aí. (Se é que lembrei certo onde tu mora, Franco da Rocha né?)

Continuando, upe o vídeo no Youtube *-* quero ver isso!

Meia arrastão @¬@ Vem ser "simples" aqui em casa Key...

Also, essa juventude de hoje está perdida... Já sinto saudade dos emos quando vejo esses tais de "coloridos"... Pelo menos os emos ficavam escondidos pelo preto, agora parece um carnaval...

Bom, vejo que comemorou o jogo, 3x1 e tal hehe.

Sobretudo é lindão, mas não dá dó de arrastar ele assim não? x.x
Hehe eu gosto de usar, mas como sou baixinho é foda achar um que não me faça parecer o Batman... Enfim, pelo menos ainda tenho minha jaqueta de couro fodona (h)

Prometo comentar o próximo post assim que sair! Beijos ;*