sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais um Dia!!!



Oieeee =]
Boa Tarde Meu Povo.
Tudo bem com vocês?
Espero que sim...

Bom, vamos a mais um post...
Hoje dia 25.06 é um dia comum...
Normal, se nada pra fazer e tals...
-Tirando lava a roupa, lava a louça e limpa o quintal.
Ao qual eu não fiz nada até agora...
Porem, irei fazer no maximo até 4:30
HUAhuaHuaHUa Se não, fudeeeo xD...
Serio, minha mae bota um filho se eu não fizer '-'

Enfim...
Essa, semana ja comentei sobre ela então não falei nada sobre quarta, ontem e hoje...
Quarta não fiz nada, vide que ue so postei um video da minha filha *-*
HAuyHAUhaUhau... Fofa ela né...
E que grazadels, durmiu...
Ela ta meia irritadinha pq ta com começo de gripe, mas não vai piorar, estou dando o remedio direitinho e tals.
E agora que eu deveria aproveitar e ir pros afazeres de casa...
Mas sabe como é eu não resisto a uma internet ;D

Quinta feira, um dia comum -ou não. Minha mãe, resolveu sair pq tinha que compra a revista da caras dessa semana, antes que ficasse sem a taça...
Fomos e eu toda toda fui estreias minha bota nova...
Só que a besta aqui esquece que a bota não tem o formato do meu pé ainda...
Eeeee, foi só com uma meinha e tals...
Pensa em duas bolhas uma em cada calcanhar '-'...
E quando eu fui toma banho a burrinha aqui, fez o favor de estoura-las...
Caraio doi de maisss >.<
-faz cara de má e aguenta a dor sem grita!!!

Enfim...
Eu to bem, to otima xD...Tirando isso ;D
Eee hoje sexta feira, pretendo sair pra ir na loja de roupas pra bebê...
Só quero ver o que eu vou colocar nos pés '-'...
Sabe como é não sou de usa sandália ou tamanco e tals...
Prefiro all star *_____* ou bota xD HAUHAUhaUha....
Eeee, num vai doer há!!!
HAUhaUhauHau

Bom, acho que é só...
E eu ainda pretendo tirar foto com a minha camiseta da Hell Kitty...
HAUhauHAUHuaHUa
-TudoHaverComoAssunto. ;P

Essa semana comemora o Aniversário de MORTE do MJ...
Se eu fala que não gosto dele por causa do meu ex que se pudesse dava pro MJ u.u...
Enfim, ele preferia fica no MEU computador procurando os cds pra baixar e fazer uma discografia...
Ele fez, e eu rezei pra risca (6)... Risco...
Depois que termino o namoro, ele veio me pedir uma outra copia, que por cargas d'agua eu não tinha excluído do computador, eu disse que meu pc tinha sido reformatado...
Pensa em alguém que fico triste, pq o pc DELE é lento xD...
HAUhAUhauHu E onde ele mora não pega Banda Larga ;D HAuyhaUhaUhaUha

Alias, a casa dele tem um campo magnético que não faz pegar nada u.u...
Celular lá se torna morto, telefone residencial pega muito mal...
Radio? Nem se fala só chiado...
Aquela casa foi abduzida xD AHuaHUhaUhua
Enfim, sem falar dele... '-'...
Ele me trocava por tanta coisa que da até desprezo u.û...

Bom, já chega =D...
Vou nessa, pq já se passaram 15 minutos que eu estou aqui digitando que nem uma retardada...
-Que pra fala a verdade, adoro me ver digitando, acho divertido xD.
É por isso que eu acho que queria ser secretaria xD JHAUhAUHaUhau.

Entonces...
Uma Otima Sexta E um Otimo Final De Semana =D
Bjx!
;*

Fotos: Eram pra mostra o shorts novo (Y)... HAUahUahuhau
E a meia arrastão *-*

Um comentário:

Sedated disse...

Eu tinha lido o post e notei só agora que esqueci de oomentar!

Como já disse aqui antes, criança doente é realmente um saco, ainda mais quando elas nem podem falar o que sentem.

Cozinha, lava a roupa, louça, limpa a casa... Nossa! Que moça prendada! UHushauhsauhsa

Tu aguentou uma criança sair do... enfim... e não aguenta uma bolha no pé? sasauhsauhsauh
Ok, isso é um saco mesmo, ainda mais no calcanhar. Sei como é grças ao meu tempo de jogador de futebol amador (sim, eu era bom nisso).

Eu gosto do MJ, mas nunca fui fã mesmo... Sei lá, o cara é o rei do pop, meio dificil não curtir uma musica pelo menos do cara, ainda mais quem cresceu nos anos 80/90

Esse teu ex hein pqp... Confesso que posso não ser o melhor namorado do mundo, mas acho absurdo essa coisa de cara que troca a mina por outras coisas... Sei lá, se eu tô com a pessoa que eu gosto, ela vem em primeiro lugar.

Secretária? *imaginando*
sauhuhsauhsauh eu iria todo dia nesse escritório pra te encher o saco *__*

Belo post ;*

Gostei da meia (y)