quinta-feira, 1 de julho de 2010



Boa Tarde Pessoas...

Sentiram saudades? DÚVIDO... Ninguém sente saudades de mim u_ú.
Por que literalmente eu sumi, desde sexta feira -acho.
Bom... Vou começar do começo Okaaaay (Y)

Na quinta, minha filha mais que fofa, apresentou sintomas de gripe =S...
Tadinha ela gripo e tudo mais...
Sexta-feira, minha mae foi trabalha, e depois do0 serviço, resolvemos que iriamos trocar uns bodys que minha mae havia comprado pra bebê que eram manga curta e ela queria manga longa.
Eis que eu fui desci, troquei e esperei minha mae na frente das mirians...-Loja de roupa, tipo ponto de referência praticamente aqui em franco, depois da igreja velha (que por acaso fica ao lado a loja de roupas xD)...
Enfim, jminha mãe chegou e contou que teria aula de magiaaa de sexta feira e que a professora não daria mais aula pra nos duas juntas, só que tadãaaaaan, não deu certo e eu fui junta na sexta feira HAUhAHaUHauhua.
Apesar que não iriamos pra lá, só fomos, pq a professora encontro com a gente no bendito ponto de referência da cidade ;D HAuHahUah

Até ai tudo bem...
Fomos pra la tivemos aula e tals, lá pra umas nove da noite, acabou tudo e voltamos pra casa, cheguei em casa pedi pizza.
Era sexta feira, estava com fome e não tinha comida, vamos comer PIZZA ;D
AHUAHUaHUa, bela 4 queijos *-*...
Só que depois que comi, eu fui durmi, e começou uma cocerinha chata no meu braço, mas nem liguei...
NO DIA SEGUINTE...
Puta que pario, eu tava toda impipocada, vermelha e com ceira ¬¬...
Como não tava assim tão serio, minha mãe, espero, e achando que ao final do dia iria melhorar, enquanto isso passamos, um monte de pomada e nada '-'...
Chegou a noite e como só havia piorado, já que na hora que acordei era só no braços, quando ficou de noite, estava ja nos braços barria costas e indu pras pernas...
Fui pro P.S., cheguei la o médico pergunto, e eu levantei a camiseta logo mostrando minhas costas, na hora ele foi falando:
-Coça? Arde? Ja em toda parte do seu corpo?
E eu so respondendo sim.
-Ah tá, é urticaria!
Minha mãe, preoculpada, perguntou como eu poderia ter pegoe ele disse:
-Pode ser qualquer coisa, algo que vc tenha usado de diferente, um cosmetico, um perfume, uma roupa, amaciente de roupa, comida, algum lugar que vc tenha sentado... Qualquer coisa que vc tenha tido contado pra resumi!
E, daqui vc ja vai na medicação e vai tomar uma injetavel de fernegan -ou gam sei la.
Pra sumi as manchas...
Puta que pariu ele me passa tudo aqui que eu odeio, Enjeiççon xD
HAUHAUhu
Enfim, fui tomei, quando sai de lá, não sentia minha bunda ¬¬...
Não sentia minha perna, sentia só frio -Tbm né tava de shorts e camiseta num puta frio , eu tava achando que era imune ao frio xD
Enfim, mas ja não tava me coçando tanto.
Cheguei em casa fui durmi...
Há... Acordei no domingo com com com...
Com uma puta febre e gripeeeee!!!!
Uhul, ai fudeo de vez, HAuAHUahUahUa
Fui tomei remedio e durmi, pq eu com febre não fico acordada nem fudendo '-'
E claro a Eivy me acompanhando xD...
Que sorte a dela de estar só com gripe -que eu ainda acho que peguei dela xD.
Quando acordei lá pra umas seis da noite, levantei, levantei a barra da calça eeee...
Aquela porcaria de coceira havia voltado ¬¬...
Pedi pro meu querido e amado tio, salve salve, levar minha mãe, na farmacia e compra o remedio que o medico havia mandado, caso voltasse a coceira...
Ele foi levou ela e ela compro...
Tuddddo, bem.
Tomei o remedio, melhoro...
Mas agora me faltava a gripe...u.u...
Fui tomando xaropinho hUAHuaHuaHua...
Segunda ja tava melhor, mas ainda com manchas...
Na terça melhoro, ja sem mancha mais ainda coçava.
Quarta feira, acordei morrendo de dor de cabeça, e pra minha sorte, nada de coceira *-*
Só a dor mesmo, fui tomei remedio e por fim durmi...
Acordei com a bendita dor ¬¬...
Fui tomei remedio de novo, almocei -e olha que isso era lá pra umas quatro ou cinco da tarde.
E hoje, to melhor, ja to sem coceira. Só minha gripe que ataca um poquinho, mas fora isso, eu to melhor.
A bebê, nesse interim da semana passo no medio e ele receitou um remedio que ta ajudando ela a expectora o catarro e tudo mais, e sim ela está melhor -Grazadelsamenamen xD
hUAhaUHAUa

E aqui vai minha reclamação, PUTAQUEPARIO, perdi o encontro de motociclistas por causa dessa MALDITA coceira ¬¬...
Enfim, espero o próximo xD.

E bom to postando hoje só pra vomita a minha semana, ja que foi sem graça e sem muita emoção, mas somente pra fica computador e alguem -Renan. vir comenta e alguem -Gabe. vir só da uma olhada...


Ahhh que emoção, tenho dois seguidores *-*

HAUhAUHaUhauhaUahUahUahU
Enfim, acho que por agora acabo!...

E eu estou com a bendica camiseta da Hell Kitty", mas pela minha cara de morta, nem da vontade de tira foto '-'
Enfim, quem sabe um dia... ;D


Ah Renan eu sou prendada, somente não demostro ;D HAUAHUahUahU
A váaaa, eu aguentei mesmo e dai. Não doi tanto quando o movimento repetitivo que eu sou obrigada a fazer com o pé pra anda, que doi muito...
Ter um filho é só espera a hora certa, fazer força, espera o medico anestecia lá, fazer um cortezinho e por fim manda eu fazer força que a bebe nasce...
Facil de mais... Melhor do que uma Maldita BOLHA.

Eu até gosto dele, só peguei raiva pq meu ex, só falava nele quando ele morreu, u_u...
Tipo da mais atenção a quem nem sabe que ele existia do que a mim que tava do lado dele!

É... Secretária '-'
Queee bom que seria só pra enche o saco...
E não pra outras coisas (6) HauAHuahUahUAHuaHuahUa -maldade.
Hehe xD

Eu sei Renan, todos gostam da meia ;D
-E mais ainda aonde ela esta colocada HAUHAUhaUahUAhuha
Ta parey ;P

HAUahUahUhau

Tenham uma Otima Sexta Feira.
E um Otimo Final de Semana.
Bjx!

-FOTOOO:
Eu tinha 4 aninhos de idade *-*
Fofa eol né xD...
Acho que até o dia do meu niver se eu postar. -Quem sabe.
Eu vo fica colocando fotos minhas...Antigas xD.
Entonces preparem-se, pra ver como eu era lindinha e fofinha HAUhAUhaUHua..

Um comentário:

Sedated disse...

Eu sinto saudades!

Já disse que bebêzes doentes me preoocupam =/ Esses pontos de referencia ai hein heheeh XD
Aula de magia *-*

Urticária é tenso, lembro que uma vez um sabonete me deu essa parada... Quase morri de coceira >.<

Injeção² é, meu medo de agulhas me impede de toma-las de boa...
Tomou na bunda? (sem malícia)

Eita, por isso tava sumida,tava doente mesmo... Mas que bom que melhoraram, tu e a Eivy hehe *-*

Hahaha então tá, Bolha 1x0 dor do parto. Depois reclamam quando eu digo que um chute no saco dói bem mais u.u

Você que falou em outras coisas hein (6) Nem precisei comentar que tenho fetiches com secretárias.

Hahahah yeah, meia preta em coxa branca!

Continua com o mesmo cabelo desde pequenaaaa *__*

Hahaha

Bjos ;*