quinta-feira, 22 de julho de 2010

18 Anos.


Eu com essa camiseta, até pareço uma fofura xD...

Olaaaaa, meus queridos...
Hoje é, é o dia...
Meu Aniversário xD...
18 anos.

Incrivels, como quiando eu tinha uns 9, 10 anos que eu ficava fazendo contas na calculadora pra ver quando tempo demoraria pra eu fazer 18.

Mas que tá tão perto, ou melhor, já aconteceu... Eu quero volta pro meu apssado.

E se pudesse viveria alguns anos, apartir dos meus 10 anos.

Só que pensando no geral das pessoas que eu conheço, elas queriam ter 18 pra poderem fazer o que quiserem, tirar carteria de habilitação e tals. Mas isso não tem nada haver com o que eu quero =S... Até pq minha mae não tem carro mais xD

Não por causa tbm da minha filha, ela não é desculpa, mas sim pq levo em consideração que moro com a minha mãe e que mesmo que eu tenha 18 eu não deva fazer tudo o que me der na telha sem avisar e tals.

Alem do que eue parendi da piro maneira, que é bom avisar onde vc vai e tal.

Mas voltando ao assunto "18 Anos" , me sinto ainda com 15/16. (-e isso me faz lembra o que o Drei me disse esses dias no MAD. Que ele achava que eu tinha uns 30 Anos...O.o)
MUITO TRAUMATICO xD

Mas com a vinda dos "18 Anos", espero arruma uma bom emprego, ajuda minha mãe, com as despesas da casa e nas compras ;P, e sustenta minha baby *-*.
(E pensa que logo, logo ela faz um ano O.õ)

Nunca criei um futuro pra mim (fica contando quanto tempo demoraria pra eu fazer 18, não é prospecto de futuro). Nunca fiquei imaginando, no que ia estuda, no que trabaçha, onde iria mora e etc.

Mas pensa que to ficando velha, é chatinho xD.

Aliás, eu tinha planejado um futuro drastico pra mim...

Eu iria morrer antes das 6:20 da manhã, do dia 22/07/2010 pra morrer com 17 anos, mas algo maior (menor na verdade) minha filha, fez eu por tudo isso pro beleleu xD.

Por isso não faço mais planos, espero ver o que acontece.
(É eu assumo que iria colocar "Deixo a vida me leva" mas há, zeca pagodinho não =P)

Por fim, Feliz Aniversário pra mim!

Que todos me desejam tudo de bom e tals xD.

Fico por aqui...
Boa Tarde.

Bjx!
;*

(Foto linda da minha coisa mais fofa, Eivy)





Um comentário:

Sedated disse...

Você é uma fofura, pode tentar ao máximo ser má, sempre será fofa.

18 anos, ééé me sinti assim também quando os fiz. Agora daria tudo pra ter meus 10 anos de volta.

Acho que mesmo morando sozinha não deve fazer o que der na telha. Afinal os 18 anos são a marca de liberdade, pois é de se imaginar que com essa idade tenha príncipios de responsabilidade formados.
Nossa filosofei bonito agora...

As vezes "deixar rolar" é o melhor.
Bom já te desejei isso, afinal estou postando bem atrasado, mas como vai ficar marcado aqui. Feliz aniversário amor!