quinta-feira, 15 de julho de 2010


É... Foto velha u.u...
Na epoca que eu usava Skype e ficava que nem retardada tirando foto com a Cam xD.
E a segunda foto...
Minha meia arrastão xD...
É... Ela causa esse efeito quando vc olha -desculpa pra não dizer que eu tremi na hora de tira a foto ;P

Enfim, hoje quinta feira.
A ultima vez que postei foi terça certo?
Então, o post foi pequeno, por falta de vontade, tava morrendo de preguiça xD.
Dai ao invez de eu postar, mudei as cores do Blog. Mas ainda não estou satisfeita e está com sujeito a alteração xD
Sei lá, queria um plano de fundo que fosse vermelho e preto, mas não como esse misturando com laranka e amarelo e tals xD...

Vivaaaaa... Ta Chovendo de Novo \o/
AHuahUahUHau, bom na quarta que foi ontem, eu e minha mãe e logicamente a bebê nos aventuramos em sair de casa com chuva, minha mãe precisava pagar uma fatura e tals, dai precisavamos sair.
Almoçamos fora, como era quarta comemos feijoada *-*
Hum, nesse friozinho, foi otimo xD...
Dai, saindo do beregodeco de come xD, passamos na frente de uma loja de roupas.
E amanha, como é niver da minha mamis, ela resolveu se presentear, compro uma calça jeans pra ela muito bonita (ah qual serve pra mim e se talvez eu quiser usar, sabe como é... Eu posso xD), compro como ela mesmo diz, uma especie de jaqueta grande xD. pra mim e pra ela, ja que cabe nas duas e onde ela trabalha é frio, e uma blusinha roxa pra mim.
-Sinto que meu armario começa a ver outras cores além de preto xD.
AhaUhauHaUHau.
Repara, a gente compra roupa pras duas xD...AUahUHAUhA
Depois, pagamos o que ela precisava pagar, e passamos na banca pra ela compra a revista da Caras que vem com aquelas Taças e tas.
E que só vai acabar ano que vem a coleção xD.HAuahUahUahU

Depois voltamos pra casa e fim da historia.
Hoje, nada de muito diferente, acordei dei café da manha pra bebe, é ela come neston de manhã.
Eee claro que eu junto HAUhAUhaUhau.
Depois voltamos a durmi ;D
Acordamos na hora do almoço, deu comida pra ela, e depois esperei minha mae termina o almoço, foi coisa rapida.
Dai fiz dona Eivy durmi, e logico eu junto..
Uma puta chuva dos infernos [?] HAUhauhauHa.
a Tarde a chuva deu uma tregua e fomos pro mercado, pq amanha é dia de fazer a papinha pra bebê e minha mãe precisaa dos legumes e verduras e tals.
Fomos e voltamos pra casa...

Nada de muito interessante no meu dia xD.
E agora, a chuva acaba de acabar, resumindo o pézinho d'água, duro uns 5 minutos...
E olha que onde eu moro, dependendo isso é p suficiente pra alaga a cidade...

Éeee, Franco da Rocha sofre com essas coisas, e o prefeito, só quer fazer obras, pra deixar um lindo calçadão na cidade, uma linda praça e que quando chove e enche, aqulo vira um piscinão, onde não da pra se passa.
Enfim, essa é a minha grande e formosa -quem dera. Franco da Rocha...
HAUhaUHauHUAHa...

Bom, não tenho mais o que digitar, nem o que falar, provavel que eu va durmi, depois que eu postar isso aqui.

Enfim, tenham uma otima Noite.
E uma Otima Sexta Feira.

Ps: Feliz Aniversário Mamãe *___*.


É, semana que vem sou eu ;S

AHUhaUhaUhaUhau

Bjx!
;*

Um comentário:

Sedated disse...

Tá! Vim comentar agora pra não dizer que sou ruim! Eu ADORO ler teu blog e comentar u.u

O efeito não é das meias, é das pernas, se chama hipnose hehehe

Gostei do fundo do blog, faz meu PC parecer uma lareira hahaah

Hahaah, essas aventuras dessas 3 meninas... Mais roupas? Mulheres... Come feijoada e não engorda né? E fica se fazendo ainda depois ¬¬

Roxo combina muito com preto ;]

Grande essa coleção de taças hein? Hehehe

Neston *_* é bom com sorvete!
Só chove ai hein? Frio aqui também! Frio DEMAIS @.@

Toda cidade é assim, tem prefeito assim... Aqui por exemplo, o prefeito prefere asfaltar ruas que ninguém usa, mas que ficam no centro do quê as que realmente precisam de um reboco...

Adorei o post, diga que mandei um feliz aniversário atrasado pra sua mamis. Diga mesmo hein?
Aguardo o próximo post, beeeeijos!