terça-feira, 6 de julho de 2010



Háááá...
Boa Noite.
Olhem como eu era fofa *___*
AHuahUahUahU Relevam o tipo da foto, foi tirada de um filme que meu pai filmou quando eu tinha meses de vida xD
AHUhAUahUahUHuhuahU
É agora da pra ver que a minha filha é a minha cara, mas como percebem eu tinha mais cabelo AHuAHuahuaHuaHU, beeem mais O.õ
HAUhAUhaUhaU

Bom, nada de muito novo desdo ultimo post.
Até pq eu nem me lembro o que eu fiz '-'...
Bom, vamos aos poucos.
Na sexta eu fui pra casa da minha prima, minha filha completo 9 meses...
E o Brasil perdeu, E o URUGUAI ganho HAuahUahUaHUaH.
Noooosssa vc não tem noção do quanto eu gritei nos penaults Háááááá...
Ainda mais pq eu gorei falando que o o Uruguai faz um penalt pra prova que Gana não sabe reverte em gol ;P
AHuHUahUAHU Deu certoooo!!!!

Enfim, fiquei triste de ver hoje o sofrimento no jogo, e o juiz querendo prolongar hauhauhauhau mas não deu '-'... Enfim... Vaaaai Alemanha HAUHAUahUahUAHU xD

Bom no sabado, eu fui ver se o lugar onde minha mae compro um remedio manipulado estava aberto e por fim, não estava... Sorte que eu liguei ;D
HAUIhAUhauHauA.
Dai combinei com a minha mãe, e fomos comer Pizza *-*
E viva o lado 4 queijos de uma pizza HAuAHuaHUaHua

Bom, dai no domingo, minha mãe decidiu ir ao mercado. -se não me engano.
Nada de muito interessante...
Aliás, acho que nos discutimos não lembro O.õ... Se bem que me lembro do carrinho da bebê, acho que foi por causa dele HAUHAUahUAHua.
Sabe como é carrinho dado pelo suposto pai que se acha o fodão, compro o mais caro e ele é o pior HAUhaUhauHaUa
Dai ontem, segunda, nada de novo , passei o dia vegetando em casa HAUAHUAhUahua.
E hoje, saimos passamos no posto de saude pra bebe toma vacina, depois almoçamos fora, e voltamos pra casa...
Resumindo, nada de lecau como sempre...
AHuAHUahUahuahUa

Enfim, nada de mais.
Vou ficando por aqui, pq quero durmi.

Tenham uma Otima Semana.
Apesar de quase ser quarta ja xD
Bjx!

Um comentário:

Sedated disse...

Amor, desculpa a mega demora pra comentar. Mas as ultimas semanas foram corridas, agora tô de férias e doente então consegui tempo. Hahaha...

Bom, primeiro que a Eivy parece mesmo contigo fora numa coisa, que orelhão de abano tu tinha hein menina? Hahaha, mas é uma gracinha *-*

Bom, nem vou mais falar de copa né?

Pizza 4 queijos tbm é minha favorita (y)

Carrinhos de bebê se aplicam na regra de que nem sempre o mais caro é melhor? Bom saber...

Enfim, desculpa não comentar mais cedo e fico no aguardo do próximo post, sei que só posta depois que eu comento (h). hehehe. Beiiiijos s2