terça-feira, 13 de julho de 2010


Oh My God, estou sem fotos...
E sem a minima vontade de tirar =S

Enfim...
A copa acabo, a espanha ganho -Eeeee tava torcendo pra ela *-*
Confesso, tava torcendo pro time que tinha mais jogadores bonitos AHuAHUaHua

Bom, algumas coisas aconteceram, eeeee...
Foi uma semana legal mais da qual eu não me lembro muiito HUAhauhuaa.
Na sexta minha mae passo mal, e a gente não saiu pra comer pizza xD...
Pedimos em casa *-*...
No sabado, era pra termos saido, mas não deu...
Domingo foi dia de preguiça, ninguem queria fazer nada xD...
Ontem. fomos pro Shops centis xD
Cara minha mãe gasto quase 160 reais em coisas pra bebe xD
Shops centis é caro fatão!!!

AHUahUahUuha
Bom hoje, acordei num dia frio e chuvoso e não fiz porcaria nenhuma xD...

E vamos chegando a mais um final de post...

Boa Noite.
Bjx!

Um comentário:

Sedated disse...

Olha, vim comentar cedo!

E caramba que post curtinho amor! Bom, Espanha campeã! Acho que mereceu, mas enfim...

Pizza s2

160 reais em coisas pra bebês? Bebês são caros hein?

Dia chuvosos são ótimos, reclama não!

Beijos!C Comentei rapidinho assim como teu post! uhsauhsauh