terça-feira, 20 de julho de 2010
















Bom, hoje dia 20, e tirei fotos xD...
Olha que linda minha camiseta da "Hell Kitty"

HAUahUhaUhau, eeeeee...
Bom, não me lembro muito do que fiz entre esses dias...
Mas fataço, foi o que eu fiz ontem no mercado AhuAHuaHUahUa.

Eu estava lá toda pomposa chique chique entrando no mercado, com o carrinho que tem a caderinha pra colocar a Bebê.
Vi um muleque logo a frente se esparramando no chão e os pais nem ai, eis que uma ideia mirabolante e maldosa me veio a cabeça...
Eis que fui mais rapido e olhando pra bebê, e "Sem querer" esbarrei na perna do garoto, que na hora abriu o berrero, HAUhAUhaUhauhaUhau, pedi desculpas e continuei a andar, ja que quem mando os pais não olharem o que o filho apronta xD
Cara na hora minha mae foi pra um lado e eu pra outro, só ouvindo os pais reclamarem de mim AHUaHUaHUahUhaU, dei tanta risada xD...

Enfim, bom o dia do niver da minha mae, não teve muita coisa diferente, eu acordei ela berrando e pulando em cima dela xD...
Apesar que ela ta sempre acordada primeiro do que eu, eu só apenas quse dei um susto se não fosse a bebe da risada HAUHAUhaUhaUa.

Final de Semana tranquilo, nada de peripecias nem nada...
Segunda, tipo ontem... Sai com a mamis e tals...-Percebam como eu saio com muitas pessoas diferentes xD.
Pra passar na bagaça pra ela paga o plano funerario HAUhAUahUhaUha.
Serio, minha mae paga um plano que da desconto em vários lugares, e quando ela ou eu, ou a bebê, a gente pode ser enterrada ou cremada de gratis xDDD AHuahuaHUaHUa.
AHuAHUhaUha É dificil ser pobre =P AHuahUahUahU.

Hoje, nada de diferente, minha mae passo no mercado pra compra presunto, muçarela e fermento pra fazer pizza enrolada, mas a massa fico tão estranha que a pizza saiu, mas fico estranha xD...
E depois voltamos pra casa apé, andando, e tals pq estavamos com o carrinho de bebê, dai minha mae passo, e compro um calderão...
É ela ja tem, o dela HAUhAUhaUha.
Agora, eu tenho que arruma dinheiro pro mel xD... AHuAHuahUa

Mudando de assunto...
Renan é efeito da meia sim, minhas pernas nem são tão tipo "Oh meu deeels" pra causar algo assim xD
Lareira, pena que não esquenta de verdade né xD

Eu seeei que roxo combina com preto, mas eu prefiro vermelho e preto xD

Pensa que existe taça pra tudo quanto é coisa, mais os decanter, de vinho e de Conhaque se não me engano '-' xD.
Mais o abridor de vinho, preparador de caipirinha e colher pra mexer não lembro o que xD

Ahhh eu mandei feliz Aniversário em seu nome, e tudo bem que tenha demorado uns 5 minutos pra minha mae lembra de quem era vc -ah eu falo de todo mundo do mad pra minha mae xD...Quem ela mais conhece é a Gabe HAUhaUhauHau.
Enfim, ela mandou dizer Obrigado!!.

Bom...
Acho que por hoje é só...
Fico por aqui...
Boa Noite.
Bjx!
;*

Um comentário:

Sedated disse...

Hell Kitty, curti... Deve ser uma piada com Hell's Kitchen e Hello Kitty. Hehehe.

Atropelando crianças no super mercado? Que coisa feia Key sauhuhasuhasusah

Ah que bom que lembrou de mandar meus parabéns hehe. *-*

Nem sabia que existia isso de plano funerário, acho que deve ser um plano interessante. Hehehe

Caldeirão, sempre que fala dessas coisas de bruxaria e wicca's eu curto, soa sexy ~~
Embora eu sendo um tarado, muitas coisa soem sexy, enfim.

"Minhas pernas nem são do tipo Oh meu deeels"
Ok, você sabe que isso é mentira u.u