terça-feira, 27 de julho de 2010

Há, foi divertido!!!


Boa Noite meus queridos.
Hoje foi um otimo dia...
Muuuuito divertido e lecau!!!

Bom, acordei as oito, pq no começo do mês, minha mãe recebeu uma mensagem falando sobre um corte de luz que haveria na minha rua no dia 27 das 09:00 até as 17:00 ou algo assim.
Então como a bebê me acordo as oito e meia aproveitei pra dar banho nela e tomar banho.
Depois acordei minha mãe e perguntei pra ela se ela iria pra sp renovar a habilitação dela.
Ela ficou meio na duvida, mas disse que sim...
E não a luz não acabou as nove...
Dai ela tomou banho nos trocamos, dei papinha pra bebê, pq nisso era tipo 15 pra meia dia...
E meio dia acabo a luz.
Dai como a gente não sabia que luz havia ficado acesa ou não, ela resolveu desliga todas as luzes no quadro de luz.
Saímos de casa, e la estavam o povinho da elektro trabalhando e furando a rua HAUahUahUhua.
O suposto fio terra xD AHuaHUaHuahUA.

Enfim, pegamos o ónibus e descemos pra estação, pegamos o trem e fomos pra sé...
No poupa tempo, a mulher disse que minha mãe teria que ir no detran ou ciretran não me lembro, e transferir o endereço dela de caieiras pra franco, enfim nada deu certo.
Dai... Fomos comer...
Isso era umas três da tarde xD...
Fogazza é bom *-*....
E lógico a Eivy, fico atacando do modo dela o prato...
Nos da da da e nos tapa que ela dava na mesa xD...

Enfim, resolvemos ir na galeria...
De começo era só pra ver as coisas e tals...

Primeira loja, Profecias... Saímos com um trisclere com asinhas de mulcego (meu obviu), um Dragão (da minha mãe) e um trisclere simples com fundo roxo (dividido por nos duas)...

Depois, fomos pra Black Roses... Um brinco fofinho de Ankh(meeel obviu) e um corselet *-*
Éeee... Um corselet *______*...)vide a foto em baixo xD...

Depois, resolvemos ir embora, eis que vemos um body pra bebê de bandas...
E sim o mais bonito era do Elvis Presley xD...
E minha mãe compro xD...

Depois ela lembrou de um Dragão (sim minha mãe adoraaa dragões, tanto que tem uma tattoo de um no pé). E fomos na loja compra pela 3° vez o mesmo dragão que ela adora xD...

Enfim, seis horas da noite e saiumos de lá... Eu muito contente *-*.
E minha mãe tbm... E sim me senti confortável até no corselet.

Depois, fomos enfrentar o tumulto que é o metro na hora da muvucada...
No metro não consegui senta, até ai tudo bem ele pelo menos é rapido...
Chegando na barra funda pra baldeação, eis que a bebê acorda e ela janta entre 18:00, 18:30 xD
E nas lanchonetizinhas ta na moda vende cup noodles, háaa. minha mãe compro um pra bebê xD
Adivinha onde ela comeu, na muvuca do trem.

Normalmente minha mãe pega trem sentido luz (que seria o oposto da onde a gente mora) pra quando ele volta, poder sentar...
Deu certo... E la fomos nós sentadas lado a lado, dando cup noodles pra ela, e ela adoro!!!
E tipo é uma diversão -la comendo... Ela sabe suga o macarrão xD
Enfim, eu, minha mãe e mais uma moça ficamos rachando de ri e o mais divertido, era quando eu ou minha mãe demorávamos pra dar, e ela ficava gritando Da da da xD...
HAUhaUhauhau.
Depois, chegamos em franco, e fomos pegar o ónibus.
Só que ele tinha saído do ponto final...
E eu não sabia que sabia corre tanto HAUhAUhauhauHa
Entrei paguei a passagem, e felizmente em casa cheguei...

E adivinha a primeira coisa que fiz...
Tira foto com o Corselet xD...
Adorooo *-*...

Depois disso, minha mãe, deu banho na bebê, e ela capoto na cama de sono...
E eu to aqui desde então xD...

Bom, tirando isso...
É lembra da semana faxina aqui em casa...
Nunca minha mãe demoro 2 dias pra limpa o quarto que eu to agora xD...
Mas deu tudo certo, e tirando as dores e tals... Achei um site legal pra baixa musica...
E to que to nos downloads xD...
AUiahUhaUhaUha.

Bom...
Fico por aqui... digitei muito.

Boa Noite.
Bjx!
;*



Um comentário:

Sedated disse...

E lá vamos nós comentar outra vez...
Fio terra? õ.o
hehehe, pelo menos ai avisam, aqui as vezes cortam do nada, sem avisar, pois aqui a tensão é 220, que supostamente apesar de mais forte, não "queima" aparelhos se quebrada a corrente...

Mas enfim.

Roupinha de Elvis? a Eivy é muito estilosa! *_________*

Acho bebêzes tão fofos, comendo e pedindo mais, etc... Mas não sei se quando for filho meu vou gostar tanto hahaha... Se é que eu terei algum...

Also, adorei o corselet. Apesar de ser algo que acho MUITO sexy, não me apetece a idéia de que é saudável usar isso. hahahaha, mas acho muito bonito, principalmente para meninas com peitos fartos *-*

Bom, agora sim, fico na espera do proximo post e desculpa a demora em comentar!
Beijos!