domingo, 8 de agosto de 2010


Ola, meus queridos companheiros...
-Companheiro vem... Vem no balanço do mar (vem no balanço do marrrrr)(8)

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!!


Vou começar falando de algo muito... MUITO chato!
Começo essas porcarias de propagando eleitoral, pqp como isso é chato.
Franco já não é aquela cidade modelo de limpeza, pq ainda tem os ignorantes que jogam lixo no chão, sendo que estão passando por uma lixeira no exato momento.
E claro isso é de deixar com raiva, mas enfim...
Dai sabe aquelas porcarias de panfletinhos com a foto da pessoa pra se votar, o povo cata e faz o que...Não, não enfiam no cu...
Infelizmente, e sim, jogam no chão, pq não tem a decência de jogar no lixo.
E eu acho que ja que proibiram os showmicios-ou algo assim. que seria o comicio com showsinhos e tals.
Deveriam proibir isso... Essa porcaira de MUSICA chata dos candidatos e as porcarias dos papeis chatos e que sujam a cidade...
Enfim, aqui foi meu protestozinho de que nada ira mudar...
HAUhAUhauHauhua

Bom, então... Andei sumida e com preguiça de postar.
Não foi só por causa que o Renan não comentava, foi isso e mais a preguiça mesmo.
Sei lá, chatinho fica sem novidade e sem foto HUAhUhaUhau

Bom, mas vamos lá ao recaptula meio rapido do que eu supostamente foi lembrar[?] O.õ

Bom, no final do mês passado minha mae conseguiu fala com um advogado, que resolveria uma situação que minha mae tem com a caixa econimica federal, e por fim, o escritorio dele é chique, e fica ao lado de uns dos shoppings mais frescurentos de sp.
o Morumbi...
Por 30 reais, vc patina na pista de gelo que tem lá por 30 minutos... u.û...
Lecau é que é lotado e quase não tem espaço, resumindo qual a diversão?!
É justamente por isso que não pago ;D
HAuahUHaUhau

Primeiro a gente foi num dia pra saber como chega no shopping.
No outro dia, a gente ja foi pra fala com o advogado.
Pensa que no escritorio desse cara eu conheci um Espanhol e um Arabe o.o..
Medo do arabe falando em arabe com a sei la o que dele no telefone xD...
E o espanhol simpatizo com a minha filha...
Quem dera ele tivesse simpatizado comigo ;D
Tava feita na vida e nunca mais ia precisar trabalha HAUhAUhaUhaUhauhau.
Dai vem aquela coisa, o shopping fica num ponto muito estrategico, o marido trabalha no predio, e a mulher vem fazer uma visitinha, cata o cartão de credito do marido e por fim, torra nas loginhas do shopping ao lado que são muito, Baratinhas ;D
AHuAHUahUahuhaUhaUa

-Observando minha filha brinca com uma bola e a parte engraçada é a fitinha vermelha que eu coloquei na cabeça dela estilo rambo ... HAuhaUhaUhau.

Por fim, minha mae conseguiu conversar com o advogado(e cada vez que digito isso me lembro da minha vó, falando adevogado u.u...).
Voltamos pra casa...
Dai minha mae volto a trabalha, e sim ela estava de férias...

Me lembro tbm que discuti com a mae do meu ex idiota namorado, que agora nem quer mais saber que tem filha e eu to poco me lichando, só espero coneguir a guarda dela pra mim, tipo só eu e eu mesma.

-Pausa, dor no pulso.

Bom, Agora só consigo lembra do que ocorreu ontem no mercado.
Eu e minha mae fomos comprar gelatinha. Eu to com surto de quere comer gelatinha
-É que eu acho que vai engorda pouco por isso vo me empaturra dela xD.
Duvidu funciona mais tá né...

Dai, fomos pra caixa especial, ja que temos uma bebe de colo...
Cheguei pra moça que tava colocando as coisas pra pagar, e antes dela começa eu perguntei, se ela estava gravida, ela ironicamente disse que sim, dai minha mãe veio e falo, se tava dai a mae da menina que eu perguntei disse qu ela não tava e que eu poderia passar na frente mas que eu não deveria ser ignorante (sendo que quem foi ignorante, foi ela).
Enfim, e tinha um carrinho atras dessa moça, que na hora que viu minha mae passando na frente (pq eu ja estava mais perto do caixa) grito, que ela estava gravida e que não passaria na frente, e começo a da showzinho.
Chamo segurança e tudo mais, e de que nada adiantou HAuAHUahUhaUhuA.
Ela la se descabelando, e a gente na frente xD..

Foi engraçdo na hora que ela vira e grita, olha as duas, duas caras de bruxa. e eu revidei...
Háááá minha querida, quem dera fosse só a cara, vc não me conhece cuidado.
Dai a veia do começo da historia fico meia assim, e deu uma afastada, ja a gravidazinha fico looooca da vida.
Dai me vem a gerente e me diz, que eu não poseria passar na frente, mesmo eu estando com criança de colo...
E eu logo deu uma aulinha pra ela, dizendo que...
bebês de colo tem mais chances de pegar uma doença ou qualquer coisa do tipo do que idoso -a qual a veia nem era tão veia) e gravidaz, já que bebês são bem mais suceitveis e tals.
Ela calo a boca e foi embora HUAhAUhaUhaUhau

Enfim, passamos a compra e fomos embora.

E bom, isso é tudo que eu me lembro HAUahUahUahUa

Vamos aos comentarios...
AHuhaUhaUhau

Ahhh, vc é um pervertido safadão Renan, mas é muito legal, um otimo amigo !!!

Ohn eu sei que sou fofa *-*
Olha as gordurinhas saindu dos lado AHuAHUahUhaUhau.
Mas valeu.
Eu sei ser má, só não demonstro e faço bem feito HAUahUahUAHUahU xD

Éeee a ropinha é fofa de mais *-*
Nos iamos compra a do Nivarna com o bichinho de lingua de fora que eu esqueci o nome dele...
Mas dai nos achamos que poderia ser uma má influencia pra vida dela.

Saudavel usa corselet eu não sei se é, mas que é deveras phoda é *-*
Adoro fica apertando os fios dele *____*

Enfim, por hoje é só, ja que acho que digitei muito.

Boa Tarde a todos.
Bjx!
;*



Nenhum comentário: