segunda-feira, 30 de agosto de 2010


[Olha pra foto e grita: MINHA SANDÁLIA NOVA *-*]
Ola...
Bom Dia xD...
-Quase nunca posto essas horas, mas enfim....

Bom, ontem quase não aconteu nada, lembra que eu disse sobre o meu fds, então foi perfeitamente como eu disse HUAhuAHuaHua.
Só mudo que a mulher que me ensina bruxaria, veio pra ca pra termos aula...
Eu e minha mãe =D...

Tirando isso, acho que não tem mais nada...

Aiai...
Esses dias estava lá eu me prestando a assistir horário eleitoral.
Não que eu vote, pq não eu ainda felizmente não vota... -As vantagens de se fazer niver em Julho ;P
Dai deeels, começo o Tiririca a fala, eu sou totalmente sincera em dizer que ODEIO ele...}
Ele é do tipo palhaço besta ¬¬...
Mas adorei o que ele disse, hááá´se eu votasse juro que pra Dp. Federal seria pra ele HAUhAUhauhauhauhua...
"Por que pior que tá, não fica... Vote no Tiririca" HAuHAUhauHauHauHAU

Eu ainda acho que a Marina Silva deveria ganha, mas tadinha ela ta mais pra la do que pra ca AHuAHUhaUhaUha.
O Serra é feio não votem nele HUAhAUhauha.
Ah Dilma é Mulher, vote nela por causa disso =D
AHAHUahUahUau...
Enfim...
Ninguém vote, anulem todos os seus votos, e por fim, faça acontecer novas eleições Hahahahahaha.

Masssss por outro lado, acaba logo essa porcaria de eleições, meu dedinhos num guentam mais HAUhUhUhAUhAU...

Mas eu supero...-Ou não xD.

Bom não vo tentar fazer um post enorme...
Entonces...

Bom Dia a Todos...
Uma Otima Semana...
Bjx!
;*

Um comentário:

Sed disse...

Já que a senhorita t´sa escrevendo muito e eu lendo pouco, só vou dizer aqui sobre o outro post, que eu também ADORO Driver! Hehe

É o Tiririca é muito ruim, falou uma verdades ali, mas será péssimo se for eleito. Já que ele não tem como ser um bom deputado e se ganhar muitos votos, carrega vários outros do mesmo partido pra câmara. Assim como o Enéas fez, levou um cara que teve só 600 votos e obviamente, esse cara estava envolvido em sujeiras.

A Marina Silva tem cara de coitada e acho que não teria condições reais de ser presidente, o Serra além de feio é do tipo que é justo demais, se pobre ganha tal coisa, rico merece ganhar também... A Dilma eu nem falo nada, não gosto de PT, são baderneiros da porra.
Prefiro não votar também, ou melhor, votar nulo.

Enfim, interessante um post político seu usahuhsuasuahs

Aguardo o proximo post (sem contar a poesia) beeijos!