sábado, 21 de agosto de 2010


Ola pessoas...
Boa Noite!

Bom, eu só fiz o na quinta, pq fazia tempo que não postava...
Mas não contei metade do que ia conta...
Até pq eu esqueço u.ú... xD

Enfim, vamo lá, começando por ontem...
Sexta eu fiquei em casa o dia todo e de noite eu sai...
Dai lembra que eu disse sobre me sentir uma boneca...
É por mais ou menos isso...

Enfim...
Tirando que na foto eu to de pantufa e quando eu sai tava de bota, muda pouca coisa xD
HAuhaUhauh

Continuando...
Deeels, eu poderia come a pizza de 4 queijos da Bella Dona por toda a minha vida...
Pqp, melhor pizza de 4 queijos de franco eee região...*____*
Adorooo xD...

Enfim, voltamos pra casa... E fiquei no msn, e descobri que mais uma pessoa le essa bagaça o.o...
Mas o queridon, não comenta... >.<...
Porem, sem recentimentos HAUhaUhaUa.

Bom, mudando um pouco de assunto...
Cara minha filha ja ta com 10 meses, daqui a dois meses ela faz 1 Ano...
Divertido... Percebe que to ficando velha =S...
Mas há, me rachei de ri com ela na terça. -se não me engano.
Eu, minha mãe e ela, estavamos na cozinha, minha mãe tava preparando e eu ajudando a fazer as papinhas dela, pq é bem mais facil, fazer bastante, dividir em potinhos colocar no congelador, e por fim quando ela for comer descongelar no microondas =D.
Dai, eu fui liga ou fui atende uma ligação e subi correndo as escadas, alguns segundos depois, ouço a bebê gritando... Tipo dando risada...
Só que tava muito perto de mim, pra perceber que ela estava na escada e não na cozinha, eis que quando desligo o telefone e vou pra escada, vejo minha filha subindo as escadas de um em um degrau e a minha mãe atras pra assegurar que ela não caisse e tudo mais...
Eu filmei, pq peguei ela coloquei no primeiro degrau e fui filmando ela subindo, estiver com vontade posto aqui...E modestia a parte, ela é super fofa *-*

E ela ja para de pé, é capaz dela começa a anda e não ter começado a fala HAUhAUhaUha.
Mas é tão bonitinho *-*...
Ela fica atras de mim, se segura -não sei como- nas minhas pernas e anda junto comigo hoho.
Ou fica se apoiando nos moveis.
Sei que sou total suspeita em fala, mas é divertido, ver ela crescendo...
É, eu sei que fiz um grande erro, mas ela é a parte maravilhosa do erro...;D

Bom, voltando a hoje, hoje fui quase que uma perfeita dona de casa, como ontem havia limpado a casa, hoje minha mae me boto pra estender roupa, e eu no terraço parecendo uma retardada, dançando e estendendo elas HUAhAUHaUHaUhau.

Logo após esse episódio, ela falou que precisava sair, pq sem alho ela não faz nada em casa..
Taaanto, que não teve almoço hoje HAUhaUhaUahUahUa.
Enfim, saimos...
Enquanto iamos a caminho do mercado, passamos por uma loja de sapatos, e minha mae quase surto quando viu um modelo de uma sandalia rasterinha...
Toda cheio de beregodeco e tals, realmente pra quem gosta -tipo ela- é bonita, mas eu não usaria, ainda prefiro meu adoravel e amavel e veinho all star *-*...
E ela só não compro, pq tava de bota e meia calça, então daria muito trabalho pra experimentar.
Dai fomos indo indo indo e indo HUAhuAHuahA.
E perto do mercado, tem mais tres lojas, quase que em sequencia...
E eu vi cada sapato lindo *-*...
É eu queria um sapato pra copmbina mais com a ropitcha logo acima mostrada...
Massss, quando entrei na ultima loja, vi uma sandalia mega phodona *-*.
E sim, experimentei -já que eu estava de all star e sem meia calça e tals- e ela compro...
E pensa que eu fiquei alta com ela HAUhAUhaUhaUhua.
Depois tiro as fotos do celular e posto aqui da sandalia *-*...

Enfim, chegamos no mercado e minha querida mãe compro uma par de coisas, menos alho HUAhuaHauHua.
Voltamos pra casa, e ela fico sem fazer comida HuyhAUhaUhauhaUha
Sem drama, a gente almoço fora xD...

E quando cheguei em casa, me veio uma vontade tremenda de ir durmi...
Bem que tentei fazer a dona Eivy ligada no 220 durmi, mas ela não durmiu...
Então fiquei enrolando no video game.
Fazia tempo que eu não sentia dor nos dedos e no pulso...
Mas eu ainda ei de aprender que a intensidade que eu aperto a porcaria dos botões do controle, não influência na capacidade de jogar...
E éee, esqueci de dizer, na quinta fui pra casa da minha vóoooo.
Dai meu primo -que mora com ela- foi me mostra um negocio, e eu acabei lembrando dos meus lindos e amados HUAhAUHua cds do ps1...
Ahhh tá, ele é veio, desgastado tem um grafico lixinho mais adoro ele *-*.
Deve fazer uns oito, nove anos que tenho ele, e ele nunca deu problema, e se não fosse meu cachorro, teria os dois controles originais dele, mas um meu cachorro comeu '-'...
Só o outro sobreviveu AHUhAUhaUHua.
E além disso meu primo, de bonus deu mais 4 cds pra mim HAUhaUHaUHau.
Tudo bem que eu odeio vigilante 8 -se não me engano- por causa do meu ex retardado namorado, e não gosto de resident evil pq me assusto com ele HUAhAUhaUHauhau
-Isso já vira um grande aviso, nunca assista filmes de sustos no geral perto de mim. Vc não vai treme de medo do filme, vai treme dos meus gritos HAUhaUhaUhau

Ahn, amanha tenho que acorda cedo...
Se minha inteligencia -ahahahaha tá inteligencia- permitir, amanha faço provinha de concursinho pubrico, sim sim eu preciso trabalha não aguento mais fica em casa ¬¬...
E eu andei chegando numa conclusão, se eu tivesse terminado a escola e o escambal da maneira certa, perceberia que ainda sim teria que arranja primeiro um emprego...
Não tenho noção ou vocação pra que faculdade fazer...
Qualquer coisa que não tenha matematica, fisica e quimica complexa, pq odeio essas materias ù.u com todo o odio que posso sentir...
Enfim...
Ainda fico muito na duvida...
HAUhaUhahua.

bom como esse post fico enorme -como anda de costume.
Vou ficando por aqui...

Boa Noite.
Bjx!
;*



3 comentários:

Sedated disse...

Cara, a Eivy parece ser super fofa mesmo e tu uma mãe coruja mega babona! Com certeza a situação foi um erro, mas o resultado dela foi maravilhoso, essa coisa linda aí *-* hehe

Também sou do tipo allstar sempre hehe. Não há calçado melhor!

Agora entendi pq da dor nos dedos, sua nerd viciada! Hehehe. Faltou dizer o que tava jogando! PS1 tem clássicos muito bons mesmo.

Somos 2, quero trabalhar logo. Nunca me vi dizendo isso, mas falta ainda rpa facul e preciso de grana e tô cansado, entediado ede não ter nada pra fazer!
Ué, tem muitos cursos que ocupam mais as humanas do que exatas, só procurar bem que tu acha algo pra ti. Mas normal, eu também tenho dúvida foda quanto à isso ainda...

Post grande mesmo, comentário continua no próximo!

Sedated disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sedated disse...

ADOREI a última foto desse post! Unhas vermelhas ;g