sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Ola. Meus queridos.
Boa Noite...

Vocês estão bem? -uhul cumprimentando os fantaxmax HAuAHUahUuha
Entonces...

Meus dias não foram lá agitadões, como sempre '-'...
Mas há... Foi tranquilon xD
Então vamos começar do começo.
A bendita prova que fiz no domingo, era 40 questões, e eu acertei 24 '-'...
Háááá, pelo menos foi mais da metade ;P
E EU não errei todas de matematica...
SIM, tinha coisa que eu sabia...-E viva aprende sobre união intersecção HAUahUahahu.
Enfim, devo não ter conseguido nada...

Quarta, depois de ver ter visto o treco da prova, minha mãe e eu fomos ao bancooo...
Dai ela fez o que tinha que fazer, e ficamos vendo as lojinhas de sapato xD.
Voltamos pra casa...
E passamos no mercado...
Ela compro uns negocios pra fazer pra bebe...
Eee nos intupimos de esfihas, pq quando é pra minha mae ser apressada, a gente esquece até de come ._.

Quinta, não fiz nada...
E hoje sexta menos ainda. Fiquei em casa o dia todo...
Ahhhh, preciso de trabalho, pra ter dinheiro e tendo dinheiro eu posso gastar e sair e poder compra e tals ._.
CONSUMISTA...E dai ;D

Hááá, fiquei brincando com a maquina de datilografa da minha mãe HAUhAUhaua.
Nossa a primeira grande experiencia em saber que vsf fica datilografando com aquilo doi até o **olho HAUhAUHAUHUa...xD

Amanhã, acho que não farei nada... E domingo, muito menos...
Eeeee viva a minha vida deveras agitada... -cri cri cri...

Há Renan, minha filha não parece, ela éee super fofa *-*
HauhaUHaUa.
Acidentizinho que aconteceu hoje...
Minha mae acendeu uma vela, pra ela fazer um negocio la dela de anjos, e normalmente a gente deixa no chão, ja que a gente não pinga a vela pra gruda e tals.
Dai a bebê foi toda empolgadona mexer na vela, pra sorte dela, o fogo queimo um poquinho da mão, mas logo caiu e apago...
Então, nada catastrofico...
Dai entre uma distração e outra. -Nisso eu tava na sala jogando driver eee fugi de policia é divertido... Pelo menos no video game...
Nunca tentei na vida real HAUhAUHauhua...Isso me faz algo que pra mim foi muito divertido xD...Mas enfim...deixa pra outro dia...
Dai, ela me vai, cata a cadeira, e começa a empurra em direção a vela HAUhAUhaUha.
Quando derrubo, ela deu que deu risada, dai minha mae foi levanto e acendeu ela de novo, a criatura não me começa a chora HAUhaUhauhau
Foi divertido... HAUhaUhaUHaUhau

Nussa, depois que eu conheci o all star, meu pé entre aspas só calço isso HAUahUhaua.
Tem tbm minhas botas e minha sandalia nova *-*...
Mas é só em ocasioes que eu quero fica Lindinha HAUAHUahU

O que eu tava jogando, Driver... Não sei joga no modo da historinha mesmo pq não sei o que tem que fazer, dai fico passeando pela cidade e batento carros e fugindo de policia e roubando carros do ladinho da policia e é é divertido muahahahahah xD.
E Mortal Kombat...
É chato joga de um, mas eu ei de sair daquela primeira torrezinha hAUhAUhaUahuA.
Maldito computador que só ganha de mim xP...
E as vezes praticando minhas curvas HAUhAUhaUA, em de corridinha de carros...
Sim, pensa na pessoa que ta vendo a curva mas se der pra ir reto, ela vai...
Prazer, sou eu HAUAHUAHUahU.


Há, se vc nunca se imagino dizendo que queria trabalha, e eu que disse que queria repeti o terceiro ano umas 5 vezes pra não trabalha HAUhAUhAUhaU.

Sim três garotos, dona Gabe, sem pc =/

Nha, quando era prova na sala eu sempre era uma das ultimas a sair, sabe como é...
As colas só aparecem no final HAUhaUhaUhauhau.

Aqui não coloca sal não, quanto mais açucar meio HAUhaUhaU.

Nhaa keep coller é tudibom...*-*
Ah se eu pudesse, odeio fica com vontade de tomar essas coisas...
E não ter dinheiro pra compra...
Pq mesmo com a pouca estatura, mesmo quando era menor de idade eu comprava...
Quando -SIM eu fazia isso- catava dinheiro do meu pai HAUahUahUHau...
E viva depois da escola, na pracinha da frente da igreja tomando smirnoff com a Pri *-*
Eee primeiro ano lecau ._.

Não é que eu esteja viciada, até pq eu enjou de joga e tals, é falta do que fazer mesmo HAuAHUAHua.

Sim traz o seu, a não ser que vc queira que eu indiretamente roube, pq meu outro controle funciona, mas ta com um pouquinho de mal contado AHuaHUahUahUa.
Mas o divertido é joga pelo analogico, ele é bugado HAUhaUahUahUhaU...
E viva os controles "paralelos" xP

Ah só pq as vezes quando faço bem feito, demoro uma hora na frente do espelho me maquiando e me arrumando e tals...=P

Renan...
(Convencida Mode: ON)
Eu fico Leeenda de qualquer Jeito (H)
;*
(Convencida Mode:OFF)

Bom...
Acho que por hoje é só..
Ta atualizadinho, pra ninguem depois me liga e dizer que eu não atualizo ele xD...

Boa Noite.
Bom Fim de Semana
Bjx!
;*


Nenhum comentário: