quinta-feira, 19 de agosto de 2010



Ola meus queridos...

Tudo bem com vcs?

Bom, eu poderia ficar aqui contando como foi meus dias...
Mas, tem um porem...
Eu não lembro ;P

AHuaHUahUa.
Só lembro do meu domingo, que foi na casa da minha prima, e que eu tava me sentindo vestida como uma bonequinha =D...
Não tirei fotos, então vai que eu conto e vcs usem a imaginação xD.
Pensa numa camisa branca, com o corselet por cima, uma saia de renda, meia de renda e só flatava o sapato, mas como eu não tinha foi minha bota *-*.
Ahhh, nunca tinha gostado tanto das roupas que uso ;D
AHuaHUahUahu

Então, teve muitcho vinho *-*...
E doce, devo ter engordado muito =S...
Mas tava otemo *____*
Vinhos da casa da minha prima, são magicos pqp...
São tão, mais tão gostosos *-*

Enfim, segunda terça e quarta nada de diferente...
HAuahUahu

Bom, ontem na verdade, foi divertido...
Tavamos eu, minha mae e a bebe -claro.
No mercado, eis que eu vejo lá no final do corredor, aquele tipo de professora que é perfeccionista, chata, que gosta de tudo caprichado e se tiver que da sermão ela dá, mas te entende como ninguém?
Bem, ela era uma professora assim pra mim...
E eu adorava e adoro até hoje, dai fui enche o saco dela, como sempre fiz =P
HAuahUahUhau.
Dai ficamos paradas, por mais de duas horas conversando, desde quando eu sai do absoluto e desde quando ela pediu as contas do absoluto, e de quanto a nivea -diretoria do absoluto. é materialista.
E enfim, ganhamos carona pra casa *-*.
Olha, achava que ia anda num citroen c3, mas andei num hyundai 30i ou algo assim.
Ahhh, mo luxo *-*
Bom ela merece, ela trabalha bastante e merece cada centavo que recebe.
Enfim...

Bom, eu sei que andei ausentisinha, mas é pq em vez de eu ficar no msn e tals, tava baixando e vendo filmes de vampiros.
Ahn, eu acho que tenho depressão pos filme.
Como eu adoro tanto o contexto de um filme assim, desdos meus sete anos...
As roupas, os modos, a sedução, a maldade por traz da pureza *___*
-E nada de Crepúsculo okay u.u...
E posso dizer, os filmes inspirados nos contos da Anne Rice são os melhores *-*
Mas mesmo assim os outros, são divertidos tbm...
Enfim...

Bom. Eu ia tipo responder o comentario do Renan, mas ele não comento, ou melhor comento e fecho a janela =P.HAUhaUhauHua

Entonces, fico por aqui.
Boa Noite.
Bjx!
;*

Um comentário:

Sedated disse...

Opa sim, vou comentar *-*

Bonequinha XD Parece beeem interessante!
Duas horas falando no mercado? D;
Nunca irei no mercado contigo... Hehehe.
Sempre tem esses professores que fazem mais que ensinar a gente, esses sim merecem meu respeito. Tive sorte de ter uma boa dúzia deles em toda minha fase escolar.

Ainda bem que não gosta de Crepusculo, mas pra mim o melhor filme de vampiro, é Entrevista com vampiro *-*

E na proxima, responda esse comentario então! XD
Beijos!