terça-feira, 24 de agosto de 2010

His Infernal Majesty (8)


Olaaa meus queridos... =D
Eeeee agora são tres lendo meu blog...
Tres garotos... Huuuu HAUhAUhaUhaUhaU
Enfim, mas só um comenta...
Como ele é bomzinho, altar pra ele HAuhaUahUahUAHUa

Enfim....
Vamos a mais uma postagem perda de tempo que eu ainda pretendo dar muita risada disso...-ou não.

Bueno...
Odeio fazer prova, se vc tem tipo tres horas pra fazer uma prova, com pernamencia de uma hora...
Aposto que eu sempre vou ser uma das primeiras a sair...
Infelizmente é assim ¬¬...
Eu juro que leio a prova toda, e nunca começo pelas mais faceis, pq dai as mais facie ficam pro final e no final eu fico contente por saber as faceis -ou não HAUhauhaUhau.
Continuando...
A querida prova pro querido concurson prublicon xD...
Tinha 40 questões...
Portugues, matematica e atualidades...
Aháááá, eu aposto que pelo menos tres de matematica eu acertei HAuhAUhaUhaU.
Espero ter conseguido, não aguento mais fica em casa, e se eu conseguir vaga e tudo mais, eu ja teria creche automatica, seria maravilouso HAUhAUhau

Bom pro resto do domingo não fiz mais nada de diferente...

E hoje segunda -ao qual ja passo da meia noite e ja é terça e a qual eu tava achando que hoje era quarta (nada confusa)
Não fiz nada de mais, fui fiz os deveres da casa -até parece que sou assim um exemplo de dona de casa- depois me troquei sai com a minha mãe e pra vária muito, a gente foi pro mercadon HAUhaUhaUhau, primeiro no sapateiro pq ela compro uma bota de salto fino pra mata barata no canto da sala, e agora que encurta o bico... Só que dai ela não sabe se vai dar ou não...
Dai passamos no mercado somente pra ela compra limão...-pq por acaso queria toma caipirinha de cerveja (?) se isso existe eu não sei só sei que vc faz tudo numa caipirinha normal (com pinga ou com vodka) mas poem cerja -nãããããão jura.
Dai ela compro, depois foi mais uma garrafa de vinho, duas keep coller -nhaaa isso é bom *-* sabor champagne com gostinho de uva *-*...
Enfim...
Voltamos pra casa.
Pintei o cabelo da minha mae, dei comida pra minha filha, fia ela durmir, e fui joga video game, que pra vária estava no horario eleitoral e a puta que te pariu que é gratuito ¬¬...
Eeee e viva joga MK e fica com o pulso doendo...-E diga-se de passagem digita ta ajudando a doer.

E por fim, colocar a bebê na cama, e vim pro pc...

E sim eu posso afirma minha oitava série foi pessima, o que salvo -ou não. foi a formatura dos formandos de 2006 em 2007 HAuhAUhaUha.
É que o dia da formatura fico no ano seguinte pra gente poder alugar o centro culural da cidade vizinha, pq em dezembro eles dão preferencia aos alunos de escola pública...
Hum dia eu conto detalhes daquele fatidico ano...
Ao qual o segundo ano do ensino médio não foi láaa muito diferente...
E male má, fiz o terceiro ano HAuHAUhaUhau, mas eu terminei a escola (H)
HAUhauhauhau

De certa forma, eu tenho visão de como eu me acho ser e de como eu acho que as pessoas me eem, mas ao certo, sei que as vezes fujo da espectativa, e decepciono HAUhAUahUhaU.
Mas sem dramas, eu sou besta de mais pra pensar nessas coisas =D

Hum dia eu me entendo comigo mesmo HAuHAUahUhaU.

Caraaaa, falando nisso lembrei da minha filha, sinto que ela sera um pouquinho narcisista...
Ela adora chega perto do espelho, da risada e fica se "beijando" AHuAHUahUa.
É fofo, e estranho HAUhAUahUahUa.

Ahhhh...
Músicas novas no broguê...
HIM *-*...
Alguém me da o Ville Valo de presente ??? *-*
Ta ele é Branquelo, pouquinho cabeludo e magrelo...
Mas eu adorooo *-*
HAuhauHAUHu

Táááá na hora de acabar...
Entonces, Bejos...
Hasta La Vista Muchachos!!!
-Há se minha ex professora de Espanhol me visse falando assim, sinto que ela sentiria orgulho e responderia em ingles HAuHAUhauhaUhaU (um dia eu conto ;D)
HAuhaUhauhaUhaUhaUhauhaUHAUHau
;*

(Fotos - E viva o lado chapinha(prancha alisadora) da vida -chapinha me faz lembra o prototipo de vinho xD)



2 comentários:

Sedated disse...

Três garotos? E a dona Gaba? E só eu comento, ultimamente atrasado, tem sido semanas difíceis, mas há de passar u.u'

Eu também sempre termino a prova cedo, várias vezes saia beeeem mais cedo da aula por causa disso.
Era concurso pra que vaga hein? Me conte depois!

Aqui cerveja com limão (e sal originalmente, mas ninguém coloca) se chama Michelada, o porquê eu não sei. E há variações de nome como Mijelada e outros mais escrotos.

Keep Cooler é ótimo, uma bebida bem de mulherzinha, mas é bom pra abrir a noite hehe.

Tá viciada nesse PS1 hein?
E o horário não é gratuíto, nós pagamos e muito caro pra esses politicos ;P hahahaaha

Quando eu for aí, levarei um controle pra jogarmos MK juntos e já aviso logo que o Scorpion é meu!

Estranho ela ficar se olhando no espelho? Não tem quase de quem puxar isso né dona Keizy? Hahaha!

Então, até a próxima. Also, até ficou bonita de cabelo liso, mas que prefiro cacheado, ah eu prefiro!

Beijos!

Anônimo disse...

legal seu blog parabens ^^ ,
ótima escolha do HIM no seu blog , eles q me atrairam ateh seu blog , bjão , teh