sábado, 16 de outubro de 2010


Bico =* HAUhaUhaUhaua.

Ola Meus queridos...
Hoje venho aqui atualizar isso, de livre e espontanea pressão..
Já que não quero esuqecer, que dia 12 minha filha deus seus primeiros passos, sozinha ;D
AHuAHuaHUahU...
Enfim...

Do dia 12 pra cá, houve uma reviravolta nos planos HUAhaUhaua.
Então fazer um resumidão de tudo.

Vi minha filha anda sem ajuda. Não consegui a vaga de emprego. Odeio titulo de Eleitor. Odeio a Contax. Ainda vou tentar trabalhar na Contax. Preciso de um emprego. Ouço muito bem dos ouvidos. Não tenho tendinite. Sai pra come pizza. Usar salto alto da um Ar de Poder. Me achei bonita. Acorda cedo é chato. Deixei de ser atropelada na Quinta. Encontrei um povo na frente das mirian e fiquei conversando. Arranja emprego é muito cansativo. ODEIO eleições. To com sono. Durmi bastante hoje. Ando cansada de mais. Tenho motivos pra sorrir. Tenho mais motivos ainda pra chorar. Quero ir durmir. Quero fica acordada o maximo que conseguir.
Quero alguém do meu lado. To com saudade de uma pessoa. Queria essa pessoa do meu lado. Ganhei um pentagrama Novo. Igual o que eu perdi, mas só que é NOVO. Um par de brincos de Ankh. Vo fazer coleção de bricos de Ankh. Já tenho 4 pares (tirando dois pares que perdi). Me estressei com a minha maquiagem. Entrei num acordo com ela. To achando minha maquiagem linda hoje. Um dia espero fazer curso de maquiagem. E ja to cansada de digita HAUahUhaU.

Enfim, é só isso por hoje.
Fiqueeem com deus minhas crianças =D

Boa Noite.
Bjx!
;*



Nenhum comentário: