domingo, 3 de outubro de 2010



Mah Oeeee, meus queridos xD...
Bom vim atualiza essa joça =D...

Ontem, foi um dia muito bom...
Minha filhota completo um aninho de existência em minha vida. De pura alegria e felicidade.
Cada dia mais safada, sem vergonha e fofa *-*...
HAuHAuahUahu...

E para comemorar, ja que um ano, ela não vai lembra mesmo e tals, decidimos comemorar numa pizzaria HAuAHUAHUa.
É... Foram duas pessoas que por causa do pouco tempo livre, nos vemos pouco, mas que na real... Me fazem feliz por darmos muitas risadas....

HAuahuahua, pena que acabou cedo... mamis precisava trabalha ;S...
Mas tá bom...
Foi bom rever povo...Bagunça um pouquinho só...
Cantar parabéns para minha filha, e dar muita, mais muita risada =D...
Sem fotos por enquanto do acontecido HAuAHUahua.


Eeee bom...
Vamos as novidades agora...
Estou sem meus celulares, já que um deles o mais velho, caio na agua e oxido, dai levei pra assistencia daqui de franco que pra minha sorte é aqui em franco, e pelo jeito ele teve jeito, e não se foi... Pego ele provavelmente na terça *-*...
Agora, meu outro celular, teve que ser mandado pro Tatuapé, andei pra caraleo...
Mas cheguei, é sempre bom ter as coisas na garantia HAuhAUahUa.
Espero ele lindo e funcionando HAUhAUhaUha.
E agora to com o cel da minha mae, que é identico ao meu, só muda o numero ;D...
HAuhaUhaUhAUa.
Eee olha o tio da minha filha nasceu.
E a inveja foi tão grande que nem pra ter vindo no dia 2 de outubro HAuAHuAHua
Bom espero que ele tenha saude, apenas...

Cara... mudando de assunto...
Como é bom não votar HAUhauhaUhaUa.
Fica em casa (H)... Enfim...

Bom acho que é só...
Me vou... e quando tiver fotos do niver da bebê.. Posto...

Bjx!
Bom semana a todos.
;*


2 comentários:

Gabee Ribeiro disse...

Nossa, parece que foi ontem que você me contou que tava grávida...
Pior que a melhor fase da criança, passa rápido. Daqui a pouco ela estará indo para a escola, espere só.

Ela deve ficar pouco comportada numa pizzaria, imagino. HUHAUHuhauha
Rever bons amigos é sempre bom.

Aaaah, pessoas malas não usam apenas jalecos... há malas em qualquer lugar, trajando qualquer vestimenta. xD
Jaleco é o poder, e não discuta. HUAHAUHuhauhauhA

Muuuuuuuuuuuitas saudades de conversar com você... ficar sem pc dá abstinência. xD

Sedated disse...

Êêê vou comentar! Um ano é? Lembro que quando te conheci, acho que estava grávida dela, mas nem nos falavamos direito hehe. Só lembro da senhorita no Skype...

É passa rápido, daqui um tempo como a Gaba disse, vai estar levando ela pra escola e daqui mais um tempo ela vai estar indo pra faculdade D:
Tempo não poupa ninguém!

Celular da Vivo se foi? Por isso não recebo mais mensagem de "bom dia"? Tá explicado!

Tio da tua filha? E no mesmo dia? Que tenso! Mas enfim.

É ótimo não votar, dia desses ainda vou me associar à um grupo anarquista e largar de mão todos meus falsos deveres patrióticos!

Fico no aguardo do próximo post e comentarei mais senhorita!
Bjs!