segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Máh Oeee...

Bom, amanhã é dia das crianças e eu não vo ganha presente =S
Enfim...

Olha já são 18 dias da criança que eu passo...
E posso dizer que ainda sou muito criança...
-Ainda mais quando mais brinco com a minha filha xD

Nosssa, é engraçado quando se é criança e se tem uma criança xD...
AHuaHuahuahuah.

Mas sinto saudades da minha infância, na epoca em que o povo ganhava razoavelmente bem, e davam presentes pra garotada...
E uma coisa é fato, gostava tanto de ganha presente, que quando era roupa, eu não ligava xD...
HUAhauhauhaUha.

Mas eu sempre quis ganhar um twist/twister sei la xD...HAUahUhaUahuahUA

E me lembro até hoje, eu na oitava série, ganhando minha bateria, de dia das crianças -natal, aniversário e etc pq ela não foi muito barata ;P

Na real não lembro muita coisa que ganhei de dia das crianças, até pq eu confundo com o que ganhei de niver HAUhaUhauHua.

Mas sei que foram anos bons, não por causa só do presente, e sim pq minha infância, não teve muita turbulencia e nem fui uma criança MUITO problematica...
É que na verdade o problema eram os outros, que deixavam brechas pra eu apronta HauAHUaHUahUa.

Enfim...
Feliz dia das Crianças Pra todos...
E que nunca jamais deixe sua criança interior morrer, pq sem ela, não há diversão ;D...

Bom vamos agora ao giro de notícias sobre minha vida ._.
-Noooosssa eu falando assim, eu me sinto oh xD.

Bom, não me lembro muita coisa que fiz, só lembro que na semana passada eu fui na contax pro processo seletivo de vagas e tals, e finalmente começar a trabalhar.
Eu fui fiquei das 15:00 até as 21:15 lá...
Fiz cadastro, dinamica, teste de digitação, teste de portugues, matematica e mais um breguenaites lá... Enfim...
Encontrei uma vaga pra trabalha no Itaú.
Tenho que ir na quinta lá, fazer exame medico e tals.
E reza/torce/fazer macumba/ajoelha/fazer promessa. Pra que alguem do cartorio eleitoral seja bonzinho comigo e libere qualquer coisa pra eu poder ter algo pra dizer que não preciso do numero de titulo de eleitor...
Masssss se isso não der certo, por fim não terei trabalho...
Eee se bem que tem outro porem, o meu historia escolar, que se a puta da minha ex diretora não assino, eu vo me fude... Mas tá né vamos esperar pq tudo isso ficara pra quarta feira.

Bom, tirando isso, era pra eu ir na festinha que ta tendo em franco, é festa dos povos, vulgo... Vamos fazr barracas pra vc gastar seu dinheiro e showzinhos meia boca para vc supostamente se divertir, mas as vezes até que vai umas bandas legais e realmente, as comidas são até que gostosas... AHuAHUahUahUah

Mas tava frio de mais e decidi ficar em casa...
Quem sabe amanhã... -Duvidu u.u...

Bom, não deixando de lembrar que...
O post que o Renan fez no blog dele. (http://blogdebits.blogspot.com/) fico muuuuito divertido...
Sério, relembra temas de aberturas de desenhos antigos é mega phodão.

Bom, acho que por hoje é só...
Fiquem com imagens minhas de quando pequena e fofinha HAuAHuahUhaU.
Sim eu era linda *-*.

Boa Noite/Madrugada/Dia.
;*

Nenhum comentário: